segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 47


Imaginei o que Justin estaria fazendo, provavelmente comendo também. Quando terminamos, já era meia noite, resolvi mesmo assim ligar para ele. Fui para a varanda me afastando do barulho e liguei.
- Feliz Natal minha princesa! – ele atendeu, animado.
- Feliz Natal meu príncipe! – respondi, com a mesma animação.
Nós rimos.
- Eaí, já comeu? – ele perguntou.
- Já sim, acho que não vou comer nada pelo resto da minha vida! – respondi, rindo. Eu tinha mesmo comido muito.
- Eu digo o mesmo. – ele riu.
Ficamos um tempo conversando e depois desligamos. Os convidados começaram a ir embora e eu ajudei a minha mãe a arrumar tudo depois. Fui dormir.
Acordei no outro dia com a minha mãe me chamando para abrir os presentes, eu parecia uma criança nessa hora do Natal, levantei da cama e fui correndo até a árvore. Meu pai me deu uma caixa enorme, meus pais sabiam que eu adorava brilho, abri a caixa e ali estava, um vestido prateado todo brilhante e um sapato vermelho. Com certeza usaria no New Year’s Eve na Times Square. Abracei o meu pai, e disse que amei o presente. Peguei na árvore os presentes que havia comprado para o meu pai e para a minha mãe, e os dei. Minha mãe me deu uma caixinha com uma capinha de iPhone maravilhosa. Agradeci aos dois pelos presentes e tomamos um farto café da manhã, com panquecas e waffles. Ajudei a minha mãe com a louça e fui ligar para Justin. Ele também tinha acabado de fazer o mesmo que eu, a troca de presentes. Mas não ficamos muito tempo no telefone, porque ele falou que tinha um compromisso e tinha que desligar. Peguei o presente que havia comprado para ele, depois de horas sem saber o que comprar no outro dia, acabei comprando uma carteira de couro, pois sabia que ele estava precisando de uma e deixei o embrulho em cima de minha mesa. Havia comprado também um colar (n/a ele usa bastante colares assim), que ficaria sempre em seu pescoço com o pingente perto de seu coração, para demonstrar os meus sentimentos e ele se lembrar de mim quando não estivéssemos juntos e no pingente, havia um símbolo do infinito desenhado. Fui tomar banho e fiquei em casa mesmo, entrei no twitter, escrevi “Awesome Christmas with my family!” E depois fiquei deitada na minha cama assistindo uma temporada de Gossip Girl que eu tinha em DVD.
Horas se passaram, a campainha tocou. Ouvi minha mãe atender e nem fui lá na sala, deveria ser o porteiro entregando cartas ou algo do tipo. Me virei de lado e fechei os olhos.
POV JUSTIN
Kate havia me ligado mais cedo, mas eu tive que desligar rápido pois já estava a caminho do aeroporto para ir a Atlanta, decidi ir um dia antes e surpreender a minha shawty. Cheguei em seu prédio, e o porteiro me deixou subir sem  problemas, até comentou sobre os paparazzi acampados na porta todos os dias. Bati a campainha em seu apartamento e sua mãe abriu.
- JUUST..... – ela já ia gritando meu nome.
- Shh, a Kate não sabe que eu vim hoje. – eu cumprimentei minha sogra com um abraço. - Ela está aí?
- Ta sim, lá no quarto.
Eu sorri para ela e fui andando devagar até o quarto de Kate,de alguma forma eu sabia o caminho. A porta estava entreaberta e ela estava deitada de lado na cama, parecia estar cochilando. Entrei sem emitir nenhum barulho e deitei ao seu lado devagar, a abraçando por trás. Comecei a mexer com seus longos cabelos, até que seus olhos se abriram. Ela se virou para mim, não emitiu nenhuma palavra. Só sorriu e me beijou.
POV KATE
Senti alguém mexendo em meus cabelos, abri os olhos e me virei. Não acredito, ali estava ele, sempre querendo me surpreender. Eu não emiti nenhuma palavra, apenas sorri e o beijei.
Ficamos ali nos beijando por longos minutos, até que nossos lábios se separaram. Mas não era o suficiente, eu precisava de mais. Peguei em sua nuca e o puxei de novo para mim, colando meus lábios nos seus. Nossos lábios se separaram novamente e eu fiquei olhando em seus olhos.
- Você sempre querendo me fazer surpresas – quebrei o silêncio.
- Aham – ele disse, com AQUELE sorriso.         
Nós nos sentamos na cama.
 – Ah, e feliz natal. – ele disse, tirando uma pequena caixinha azul turquesa do bolso e me dando.
Abri e ali estava um lindo colar da Tiffany. Maravilhada, disse:
- Ai meu Deus Justin, é lindo! – me virei para que ele colocasse em mim.
Ele colocou o colar em meu pescoço e fechou, me virei de novo para ele. Ele pegou no pingente de chave do colar.
- É para você lembrar que sempre vai ter a chave do meu coração. Te amo muito. – ele disse e me beijou. Eu não queria sair daquele beijo nunca, mas precisava responder:
- Awn, isso é lindo meu amor, obrigada! Eu te amo. – selei seus lábios.
Me levantei e peguei o seu presente que havia deixado em cima da mesa. A carteira não tinha um significado bonito como o que ele havia acabado de me falar, dei primeiro. Ele abriu, e disse:
- Que linda Kate! Você me conhece bem, eu estava mesmo precisando disso.
- Tem outro – eu disse, pegando o colar e o entregando. – Esse sim é para você lembrar que nosso amor é infinito e pra eu sempre estar perto do seu coração, o que eu sinto por você é pra sempre.
- Te amo tanto. – ele disse, colocando o colar em volta de seu pescoço e virando para que eu fechasse.
- Eu que amo. – disse, levantando da cama e estendendo a minha mão para ele. – Agora vem, pelo que eu sei você só conhece a minha mãe, deixa eu te apresentar ao meu pai.
Fui o puxando até a sala, meu pai estava no sofá junto com a minha mãe, sorri para ela e fui até ele.
- Pai, esse é o Justin.
Meu pai não falou nada, só assentiu, levantou e apertou a mão de Justin.
- Prazer senhor – Justin disse.
A reação do meu pai foi neutra e como vi que não teria conversa, levei Justin para a varanda e ficamos sentados lá, conversando.
- Sabe, agora que você está de férias pelos próximos 3 meses, tenho uma proposta para você. – Justin disse, animado.

o que acharam dos presentes?
qual será a proposta do Justin? 

2 comentários:

raiane disse...

Awwwwwnnn Continuaaaaa
@BieberSeduz_BR

mistl3toe disse...

OMG, QUE PROPOSTA É ESSAAAAAAAAAAAAAAA, PELO AMOR DE DEUS, CONTINUA ESSA BOSTA