sábado, 24 de dezembro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 46

Coincidência: Hoje é Natal e 
o capítulo dessa fic é de Natal hihihi


Tomei um banho, vesti um pijama e fui dormir.
Acordei no dia seguinte com o meu celular apitando. Era uma mensagem de Justin:
“Eaí, como foi ontem?”
Respondi: “Foi ótimo, vou sair com Cait hoje”
“Espero que virem amigas! Daqui a pouco eu te ligo, te amo”
Levantei, estava sozinha em casa. Havia um bilhete de minha mãe “Fui ao supermercado, qualquer coisa me liga.”
Tomei um leite com achocolatado e comi torradas. Saí na varanda e os paparazzi estavam de novo lá em baixo, ainda bem que eu morava em um andar bem alto e podia sair na varanda sem nenhum deles me ver.
Mandei uma mensagem para Caitlin “16h, pode ser?” Ela respondeu: “Sim, onde nos encontramos?” Respondi: “Na esquina da Av. tal com a Rua tal.”
Liguei a TV e fiquei vendo Bob Esponja, meu celular tocou, aquela foto encantadora e engraçada de Justin aparecia no visor. Exatamente no momento que eu atendi, a risada do bob esponja ecoava da TV.
- Sério que você ta vendo bob esponja? Eu também to! – ele disse, rindo.
- Aham, lembrei de você quando liguei a TV.
- Senti sua falta de noite, a cama tava muito vazia.
- Awnn, eu também to com saudades.
- Só mais alguns dias.
- É.
- Eaí, vai aonde com a Caitlin?
- Compras.
- Garotas, só pensam em compras.
- É que ela tava usando umas pulseiras lindas, aí eu perguntei onde ela comprou e plim, vamos sair.
- Ok, aproveitem então. Vou almoçar, beijos te amo.
- Sim, isso mesmo. Te amo.
Desligamos a ligação, eu virei para trás e vi várias caixas no cantinho da sala, fui ver o que era. Eram enfeites de Natal. Como ainda não estava perto da hora de eu me encontrar com a Cait, decidi sair para comprar uma árvore. Troquei de roupa e desci. Saí pela porta dos fundos do prédio, peguei um táxi, e pedi para ele me levar a algum lugar onde ainda pudesse comprar uma árvore, mesmo estando em cima da hora. Desci do carro e pedi que o taxista me esperasse, peguei uma árvore, paguei e o  vendedor me ajudou a levá-la até o táxi, coube deitada no banco de trás. Voltei para casa, mas dessa vez entrei pela porta da frente mesmo, fui carregando minha árvore com um pouco de dificuldade, tiraram algumas fotos de mim, mas eu não parei, entrei e subi pelo elevador e entrei em casa, minha mãe ainda não havia chegado. Deixei a árvore no cantinho que estavam as caixas com enfeites e comecei a enfeitar. Comecei pelas luzinhas, depois coloquei as bolas, os laços e os demais enfeites. Tinha ficado linda, tirei uma foto e postei no Instagram.
Ainda eram duas da tarde, tomei um banho e quando saí, a minha mãe chegou com milhares de sacolas de supermercado. Ajudei-a a guardar as coisas. Ela foi até a sala e viu a árvore.
- Você fez isso filha? Que linda!
- Aham, fui lá comprar o pinheiro e enfeitei.
- Obrigada filha!
Comi uma coisa qualquer de almoço e fui me vestir para sair com a Caitlin, vesti essa roupa. Coloquei o cartão e celular no bolso, desci e fui para a esquina em que havia combinado com Cait, ficava a mais ou menos 3 quadras do meu prédio. Chegamos juntas e ficamos andando e conversando pela avenida, parando em algumas lojas. Comprei várias pulseiras, alguns colares e também umas blusas legais.
Paramos no Starbucks, pegamos um frapuccino de café gelado e continuamos a andar. O sol estava se pondo e nós duas já carregávamos várias sacolas nas mãos. Em nem um momento sequer o Justin foi citado em nossas conversas. Antes que o céu ficasse completamente escuro, eu me despedi e voltei andando para casa. Parei em uma banca de revistas assim que vi meu namorado na capa de uma delas. Peguei e comecei a folhear. Quando cheguei na página que falava sobre ele, lá estava, uma foto do meu anel. Eu olhei para meu dedo, olhei de novo para a revista, sim, era uma foto do meu anel. Pensei que deviam ter tirado ontem, quando eu saía de casa. A manchete dizia: “Veja o anel que Justin deu para Kate” e embaixo estava escrito “Parece que o compromisso é mesmo sério. Será?” Respondi para mim mesma, “é, é sério!” deixei a revista onde estava e saí andando, brava.
Cheguei em casa, fui direto para meu quarto e deitei em minha cama. Que raiva dessas revistas que pensam que o que eu tenho com o Justin é passageiro, só porque eu não sou famosa, porque se eu fosse, eles estariam bajulando nós dois ao máximo, certeza. Algumas lágrimas escorregaram aleatoriamente pelo meu rosto. Garota sensível bem aqui! Liguei o computador e entrei no skype, Justin estava online, imediatamente ele me chamou para uma chamada com vídeo. Tentei limpar as minhas lágrimas rapidamente quando aceitei, mas era tarde demais, Justin já estava em minha tela e me viu chorando.
- Por que está chorando? Não chora, se você chora eu choro também.
- Ah não é nada amor – tentei abrir um sorriso falso, para deixá-lo despreocupado.
- É alguma coisa sim, não minta para mim. Me conta o que aconteceu, alguma coisa com a Caitlin?
- Não, foi tudo ótimo com a Caitlin, foi no caminho de volta para casa...
- O que? O que aconteceu?
- Eu passei em frente a uma banca de revistas e parei porque vi você na capa.
- E o que estava escrito? Mais alguma mentira sobre você?
- Não, é só que... dói muito quando eu leio que não botam fé no que temos...
- Mas o que importa não somos nós dois? Nós dois acreditarmos no nosso amor?
- É... mas...
- Mas nada, eu te amo, você me ama?
- Que pergunta mais boba Justin, óbvio que eu te amo, e muito.
- Então sem essa de ligar para as manchetes, se concentra em nós dois, no nosso amor, combinado?
- Combinado.
As lágrimas pararam de escorregar dos meus olhos e Justin conseguiu, como sempre colocar um sorriso no meu rosto. Ficamos conversando mais um pouco, mostrei o meu quarto para ele e depois de um tempo desligamos o skype. Fechei o notebook, tomei banho, fui até a cozinha beber água e fui dormir.
No dia seguinte, já era véspera de Natal, a cidade estava animada, músicas natalinas ecoavam por toda a avenida. Acordei animada, hoje teria ceia aqui em casa e eu prometi que ajudaria a minha mãe o dia inteiro com a comida e a arrumação. Fui até a cozinha e o peru já estava descongelando dentro de uma bacia com água. Minha mãe já estava andando pela sala como uma barata tonta.
- Bom dia mãe! Feliz Natal! – Fui até ela e a abracei.
- Feliz Natal filha! Olha, já coloquei os presentes na árvore e já separei a louça para arrumarmos a mesa, vamos começar?
- Sim, vamos. – foi assim mesmo, nem tomei café da manhã e já começamos a arrumar a mesa.
A mesa já estava arrumada e a sala devidamente limpa e decorada, assim fui fazer os famosos biscoitinhos de Natal enquanto minha mãe fazia a sobremesa. Já de tarde, colocamos o peru no forno para assar.
O sol já estava se pondo, eu e minha mãe começamos a fazer a comida. Não seria só eu minha mãe e meu pai, como também meus avós, tios e primos no jantar hoje, casa cheia. Enquanto minha mãe fazia o arroz, eu fiz a farofa. Fizemos também os molhos, misturamos alguns temperos... Em 1h estava tudo pronto. O jantar estava marcado para às oito.
POV JUSTIN
Hoje teria ceia de Natal aqui em casa e viria todo mundo para jantar, além de mim, minha mãe e meus avós, viriam meu pai com Erin, Jazzy e Jaxon, Ryan com sua mãe e seu pai e também Chaz com sua mãe e seu pai.
Já que eu não sabia cozinhar, ajudei indo ao supermercado comprar sucos e refrigerantes. A noite chegou, eu tomei banho, vesti uma roupa e os convidados logo começaram a chegar. Fiquei praticamente a noite inteira jogando vídeo game com Ryan e Chaz e carregando Jazzy pela casa, correndo atrás dela... Chegou a hora da ceia, todos sentaram em volta da enorme mesa, nós rezamos e comemos praticamente toda a comida disponível. O Natal para mim era isso, toda a família unida e tendo uma ceia farta.

POV KATE
A noite chegou, eu tomei banho, me vesti e fui para a sala. Os convidados começaram a chegar, eu cumprimentei todo mundo e minha tia começou a conversar comigo:
- Kate, como você cresceu!
- É tia, cresci. – falei, com indiferença, agora só faltava ela perguntar “e os namoradinhos?”
- Fiquei sabendo que está namorando aquele menino famoso, como é mesmo o nome dele?
- Justin Bieber. É, estou. – disse, mexendo em meu cabelo. Minha tia olhou fixamente para a minha mão, olhei para ver o que ela tinha visto e era só o meu anel.
- Foi ele que te deu esse anel maravilhoso e caríssimo?
- Foi ele sim. – sorri, um pouco envergonhada com o ‘caríssimo’.
- É mesmo muito lindo, está de parabéns. – ela disse, se levantando para falar alguma coisa com a minha mãe e terminando a conversa, finalmente.
Minha prima de 5 anos estava sentada no tapete brincando com algumas bonecas, eu me lembrei do dia em que fiquei brincando com Jazzy em Stratford e me juntei a ela. A hora da ceia chegou, toda a família se sentou em volta da mesa, rezamos e começamos a comer. O Natal para mim era isso, toda a família unida e tendo uma ceia farta. 

Esse capítulo ficou grande hhihi
Feliz  Natal meus amores!

Um comentário:

Anônimo disse...

OMG OMG OMG ESSE JUSTIN É MT PERFEITO!!! @BIEBERPUDIM AQUI