sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 45


O sol se pôs e eu fiquei vendo um pouco de TV com minha mãe, acabei caindo no sono.
Oito da noite ela me acorda e diz:
- Filha, acorda! Você não ia sair? Já são oito horas!
- Nossa! Tenho que correr. – Levantei rapidamente do sofá, tomei um banho rápido e vesti uma roupa normal, mas mesmo assim bonita para sair à noite.
Liguei para Fredo, ele disse que a casa dele era perto e que ele viria me buscar, que era pra eu descer em 5 minutos, falei sobre ligar para Caitlin e Chris e ele disse que ligaria.
Deu 5 minutos, peguei uma chave de casa com minha mãe, meu iphone e a bolsa e desci. Assim que saí do elevador, vi um carro branco com os vidros pretos parado, devia ser Fredo. Os paparazzis ainda estavam lá, provavelmente queriam uma entrevista comigo, perguntar alguma coisa sobre meu namoro com Justin. Saí pelo portão, normalmente, passei no meio dos paparazzi que apontavam seus flashes frenéticos em minha direção, não me preocupei em tampar a cara, sabia que seria pior, só fui andando e entrei no carro. Cumprimentei Fredo com um beijo na bochecha.
- Pra onde vamos? – perguntei.
- Não sei, Hard Rock?
- Pode ser. Ligou para Chris?
- Ah, vou ligar agora.
Ele pegou o celular e pediu para que eu achasse o número na lista de contatos, achei escrito Christian Beadles e apertei o botão verde, o telefone estava conectado com o viva voz no carro, Chris atendeu:
- Whats up Fredo, em Atlanta?
- Heey Chris, sim, em Atlanta, vou sair hoje, eu, Scooter, Carin, Ry Good e Kate a namorada de Justin, estamos indo para o Hard Rock agora, você e Caitlin querem vir?
- Vou perguntar. – Chris disse e gritou – Cait, vamos sair com a equipe do Justin? Ele tá no Canadá, mas tá todo mundo aqui.
- A namorada dele vai estar? – deu pra ouvir Caitlin respondendo, ao longe.
- Vai – Chris respondeu. – Mas vamos, vai ser legal.
- Ta, ok, fala pra eles que nós nos encontramos lá, daqui meia hora. – ela respondeu.
- Ouviram? – Chris disse, retornando ao telefone.
- Sim, então até mais. – Fredo disse e desligou a ligação.
Liguei o som, e fomos o caminho inteiro dançando e cantando.Chegamos 15 minutos depois no Hard Rock Café, entramos e Ryan, Scooter e Carin já estavam em uma mesa.
Cumprimentamos e sentamos, pedimos alguns drinks e ficamos conversando até que Chris e Caitlin chegam. Eu me levantei, me apresentei e cumprimentei os dois, sorridente, não sei se seria fácil conquistar a amizade de Caitlin como Justin disse, mas eu iria tentar.
Caitlin sentou em minha frente, vi que ela também tinha iPhone e perguntei para puxar papo:
- Tem instagram?
- Aham, você tem? – ela disse, sorrindo pela primeira vez desde que chegou.
- Ah também tenho, qual é o seu? Vou te seguir.
Ela me passou o user dela, eu a segui e ela me seguiu de volta. Ela voltou o olhar para o celular, e começou a olhar o meu perfil, o sorriso saiu de seu rosto, eu olhei no meu celular as minhas últimas fotos e eram com o Justin. Será que Caitlin ainda gostava de Bieber? Resolvi tentar mudar de assunto. Olhei para o pulso dela, e gostei das pulseiras que usava, perguntei:
- Onde posso achar pulseiras assim para comprar aqui?
- Ah, em uma avenida aqui perto tem umas lojinhas legais, podemos ir até lá amanhã se quiser.
- Claro, me passa seu número?
- É (...) e o seu? – salvei o número dela no meu celular e passei o meu.
Pedimos a comida e eu fiquei conversando com Caitlin praticamente o tempo todo, ela era bem legal, se dependesse de mim, daríamos boas amigas. Mesmo depois de termos acabado de comer, continuamos conversando por um bom tempo, já era meia noite, pedimos a conta e dividimos.
- Fredo, dá uma carona? – perguntei, pidona. Eu ainda não tinha um carro, nem carteira de motorista.
- Claro shawty, vamos.
- Cait, te ligo amanhã para irmos às compras ok?
- Liga sim, Kate, gostei de te conhecer!
Despedi dela e fui embora com Fredo, ele me deixou em casa e já não tinha mais homens com câmeras na porta de meu prédio, melhor assim. Entrei, peguei o elevador, tirei o salto e abri a porta de casa em silêncio, pensando que meus pais já poderiam estar dormindo. Quando entrei em casa, os dois estavam acordados vendo TV.
- Papaaai! – corri e o abracei. Apesar do que minha mãe havia dito sobre ele não aprovar o meu namoro, eu estava com muitas saudades dele também, que não via até a mais tempo, por ele já estar morando em Atlanta antes de eu ir para a Austrália.
Ele retribuiu o abraço, sorridente. Sentei no meio dos dois no sofá e ficamos conversando um pouco. Depois, levantei e fui para o meu quarto, estava cansada. Tomei um banho, vesti um pijama e fui dormir.

O que vocês acham das roupas que eu escolho?
Quero opiniões!
Amanhã é véspera de Natal, e 
eu terei um monte de coisa pra fazer,
eu sei que vocês nem devem entrar aqui no
blog né? De qualquer forma eu tento passar aqui
pra desejar um feliz Natal pra vocês!

2 comentários:

mistl3toe disse...

AWWWWN, EU QUEROOOOOOOOO SAIR COM ELES ):

raiane disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWNNNN *OOOOOOOOOOOOOOOO* CONTINUA
@BieberSeduz_BR