quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 44


Quando saí pelo portão do desembarque, minha mãe já estava lá me esperando, soltei o carrinho em qualquer lugar e fui correndo abraçá-la, eu estava morrendo de saudades.
- Ai filha, você não sabe como doeu ficar tanto tempo sem você!
- Eu estava morrendo de saudades mãe! Te amo muito muito!
(...)
Nos separamos daquele longo abraço, eu apresentei cada um da equipe de Justin para minha mãe. Combinei com eles de sair mais tarde para jantar ou algo do tipo e nós ficamos de nos falar pelo telefone.
Fui para casa com a minha mãe, moraríamos em um prédio muito bonito, localizado em uma avenida cheia de comércio e bastante movimentada. Era tudo muito novo para mim, mas quando cheguei ao meu quarto, ele parecia o mesmo, gostei disso, pois adorava a decoração de meu quarto em San Francisco e minha mãe havia trazido tudo, e feito exatamente igual. Ela era mesmo maravilhosa.
Tomei um banho, vesti uma roupa qualquer e comecei a desarrumar minhas malas, era impressionante como cada peça de roupa ali me lembrava de Justin e alguma coisa que fizemos. Peguei meu iPhone e fui para a cozinha, minha mãe estava lá, virando algumas panquecas na frigideira.
- Mãe, onde está o papai? Faz tempo que não o vejo.
- Ele está trabalhando filha, sabe que tudo o que temos é por causa do trabalho dele, de noite ele chega.
- Ah, ok, eu vou sair de noite, tudo bem?
- Com quem?
- Com o pessoal da equipe de Justin, somos muito amigos agora.
- Ah, ok... conte-me um pouco sobre você e o Justin filha.
- Ah, não tem muito o que dizer... Só que eu nunca estive tão apaixonada em toda a minha vida. – disse, com um sorriso bobo.
- Que lindos! Sabe filha, o seu pai não aprova muito, ele diz que Justin vai te magoar, por você ser uma garota normal e ele ser super famoso e ter que viajar muito em turnê...
- Sabe mãe, se fosse pro Justin me magoar, isso já teria acontecido nos vários meses que ficamos longe um do outro, mas ele foi totalmente fiel a mim, me deu esse anel – disse, mostrando o brilhante anel em meu dedo - e ainda voltou para me buscar na Austrália, você acha mesmo que ele me magoaria? – continuei.
- Calma filha, eu não disse que seu pai vai tentar separar vocês dois, ele só quer o seu bem.
- O meu bem é ao lado de Justin.
- Eu sei, dá pra perceber em como seus olhos brilham a cada vez que você diz o nome dele.
Eu sorri.
– Falando nele, vou ligar pra avisar que cheguei, já volto para comer essas panquecas, yummy!
Fui até a varanda do apartamento e liguei para Justin, ele atendeu no primeiro toque.
- Oi meu amor, já ta em casa?
- Oi, to sim e você onde está?
- Em casa, jogando videogame com o Ryan.
- Awn manda um beijo pra ele!
- Não, seus beijos são só meus. Mando um abraço se quiser – ele disse, rindo.
- Seu bobo!
- E como está na casa nova?
- É um apartamento, naquela avenida central que tem várias lojas, sabe? É bem legal, minha mãe fez meu quarto igualzinho, porque sabia que eu gostava... – olhei para baixo e tinha alguns paparazzi na porta do meu prédio – Ah, e tem uma vista muito boa sabe, uns caras com umas câmeras.
- Eles tão te perseguindo aí ? Ah não!
- Relaxa amor, eu me viro.
- E se eles perguntarem cadê o seu namorado?
- Eu aponto pro meu coração.
- Awn, te amo. O que vai fazer hoje?
- Mais tarde acho que vou sair com o Fredo, Scooter, Carin e Ry. E você?
- Devo ficar aqui em casa mesmo... Ah, pede para o Fredo ligar para Chris e Caitlin e te apresentarem, você vai gostar da Caitlin.
- Sério mesmo? Você quer que me apresentem para ela, mesmo ela sendo sua ex-namorada?
- Sim, eu não sinto mais o que eu sentia por ela, até porque o meu coração é só seu, mas ela ainda é uma grande amiga. Assim como Christian.
- Ok, eu falo com eles então. Vou ter que desligar, sinto cheiro de panquecas.
- Vai lá então gulosa, te amo muito.
- Te amo mais, beijo.
Desliguei a ligação e olhei de novo para os paparazzi, eram poucos, mas o suficiente para assustar um pouco. Fui comer as panquecas com a minha mãe. Ficamos conversando um tempo, colocando o papo em dia. O sol se pôs e eu fiquei vendo um pouco de TV com minha mãe, acabei caindo no sono. 
.
o que estão achando? quero a opinião de vocês! 

2 comentários:

@Bii_Camargoo disse...

Muito lindo esse capitulo e acho que ela deveria ficar famosa tipo ir em canais de tv dar entrevistas ter fãs seria legal ~~ sugestão ~~

raiane disse...

AAAWWN É TÃO PERFEITOO *OOO* CONTINUAAA
@BieberSeduz_BR