quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 43


Voltamos para a sala, ficamos vendo um pouco de TV com todo mundo e depois fomos para o quarto de Justin.
Eu fui tomar banho, quando saí do banheiro, Justin foi. Vesti meu pijama e me joguei exausta no colchão. Eu estava bem cansada e mesmo com a luz acesa,  caí no sono antes mesmo de Justin voltar do banho.
POV JUSTIN
Fui tomar banho logo depois de Kate. Acabei, enrolei a toalha e fui para o quarto. Quando chego, vejo Kate deitada no colchão, em um sono leve.
Fechei a porta devagar, vesti a minha roupa, apaguei a luz e deitei no colchão com ela. Ela se mexeu um pouco e eu comecei a dar vários selinhos em sua boca, descendo para o pescoço. Ela abriu os olhos sorrindo.
- Caí no sono antes de você voltar – ela disse, bocejando.
- É, sua preguiçosa. – eu ri.
Percebi que a minha cama era mais confortável que esse colchão, então a carreguei de surpresa, a coloquei na cama e deitei ao seu lado, a abraçando por trás (tipo assim). Adormecemos.
Os dias em Stratford foram passando, todos os dias saíamos, com a equipe, com Ryan e Chaz e com a minha família também. Jazmyn adorava Kate, o que me deixava muito feliz.
O dia 22 chegou e Kate iria para Atlanta passar o Natal com a família. Todos da equipe também, cada um voltaria para a sua respectiva cidade, para comemorar o Natal e depois todos se encontrariam em New York para o show e a festa na Times Square.
POV KATE
Acordei no dia de voltar para Atlanta bem cedo, levantei devagar da cama para não acordar Justin, fui tomar banho, voltei para o quarto correndo enrolada na toalha e vesti essa roupa.  Me virei para Justin e ele estava lá, dormindo como um anjo. Deitei-me levemente por cima dele e comecei a dar vários beijos no seu peito e pescoço. Ele acordou sorrindo, procurou minha boca e me beijou.
- Vai, levanta preguiçoso. – eu disse, afastando nossos lábios.
Ele se levantou devagar, eu estiquei a roupa de cama, Justin tomou um banho rápido e se vestiu. Descemos com as malas e fomos tomar café da manhã, toda a equipe estava chegando. Comemos, eu me despedi dos avós de Justin e de Pattie com abraços, eles pareciam agora como uma família para mim. Jeremy também estava lá com Jaxon e Jazzy, eu também me despedi deles. Quando chegou a vez de Jazzy, eu a carreguei e a rodei, como Biebs fez no dia em que chegamos aqui.
- Prometo que volto para a gente brincar mais, viu?
- Mas eu vou te ver no Ano Novo, não vou?
- Ah você também vai para NY, pequena?
- Sim sim – ela respondeu, muito fofa.
- Então até daqui a alguns dias!
Saímos, entramos no ônibus e fomos em direção à Toronto. Chegando no aeroporto, mais precisamente na porta da sala de embarque, eu me lembrei da última vez que tive que me despedir de Justin, não foi nada legal, nós não nascemos para ficarmos separados um do outro. Mas como seriam só alguns dias, não seria tão doloroso assim.
- Tchau meu amor, eu te amo muito, te ligo todos os dias. – ele disse, me abraçando.
- Tchau meu lindo, te amo mais. – o beijei.
O alto-falante do aeroporto já anunciava o meu voo  assim, tive que ir. Como a ascensão de Justin à fama aconteceu praticamente em Atlanta, muitos da equipe eram nascidos e tinham família lá. Então o vôo até que foi bem divertido, pois nesse tempo juntos, eu já tinha ficado bem amiga de toda a equipe, em especial de Alfredo, que agora era meu melhor amigo.
Algumas horas depois, o avião pousou. Saímos, passamos pela imigração e pegamos a bagagem na esteira. Quando saí pelo portão do desembarque, minha mãe já estava lá me esperando, soltei o carrinho em qualquer lugar e fui correndo abraçá-la, eu estava morrendo de saudades.

*mais um tempinho sem o biebs*
hahahaha mas é rapidinho.
 o que tão achando?

3 comentários:

mistl3toe disse...

que lindooooooooossssssssssss! quero a jazzy pra mimmmmm

raiane disse...

AAAAAAAAAAAAAA PERFEITOOOOOO *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* CONTINUAAAAAA
@BieberSeduz_BR

Bebelly disse...

Aaaa voltei! Tinha muitos capitulos pra ler em? enfim ta perfeito... continua By:@MyJus10