terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 42


- Hey, dude, a gente já vai, mais tarde a gente se vê. – disse Ryan, se referindo a ele e Chaz. Nos despedimos e eles foram para suas casas.
Sentei com o Justin nos degraus do Avon Theatre e ficamos ali juntinhos por um tempo. Algumas pessoas paravam e o reconheciam “Olha, é o Justin Bieber!” mas ninguém pediu autógrafos ou fotos.
A pouca neve que estava acumulada no chão lembrava que o Natal estava próximo, menos de 2 semanas e eu teria que ir comemorar com a minha família.
- Você vai ficar por aqui para o Natal, certo? – perguntei.
- Sim, o melhor do Natal é eu poder ficar com a minha família.
- Exatamente e a minha está me esperando em Atlanta. – minha mãe se mudou para lá recentemente, mas é onde meus avós já moravam há alguns anos e também alguns tios com primos, então eu sempre passava o Natal lá.
- Eu sei meu anjo, eu estou de férias, ficamos aqui em Stratford e lá para o dia 22 eu te levo para o aeroporto em Toronto. Vou sentir saudades, de novo. – ele me deu um selinho demorado.
- E o Ano Novo? – perguntei, curiosa.
- Ah, eu me esqueci de te falar, semana passada me convidaram para cantar na Times Square na virada do ano, quer ir comigo?
- Ahh sério? Meu sonho passar o ano novo lá, ver a bola cair. Vai ser melhor ainda com você.  – disse, entusiasmada.
- Então nós ficamos separados só no Natal e dia 26 eu vou para Atlanta, pode ser?
- Sim! – eu o beijei, estava muito feliz com as notícias.
Meu sonho era ver o meu ídolo cantar na Times Square e agora, eu vou ver, mas acontece que meu ídolo é o meu namorado.
Paramos para almoçar em um pequeno restaurante em uma esquina, depois ficamos andando mais um pouco e como já estava no fim da tarde, quase anoitecendo e ficando cada vez mais frio, fomos para casa.
- Ah, finalmente o casal voltou! – disse Pattie, assim que entramos em casa.
- É, está ficando realmente frio lá fora. – eu disse.
- Justin, leve Kate para a sala, seu avô está acendendo a lareira!
Assim, fomos para a sala e ficamos no sofá, Justin passou o seu braço pelo meu ombro e dentro de minutos a lareira já estava acesa e a sala começou a ficar quentinha.
Estávamos conversando e de repente o assunto “viagens” surgiu, todos estavam contando sobre lugares diferentes que visitaram e Justin disse se dirigindo à mim:
- Fala uns lugares legais que você já foi.
- Hmm, deixa eu pensar... Já fui pra Austrália. – ri, pensando em outro.
- É, engraçadinha! Outro.
- Ah, já passei férias no Brazil.
- Sério que você já foi para o Brazil? Nossa, meu sonho. No twitter sempre tem milhões de beliebers brasileiras, quero muito que faça parte da próxima turnê.
- Vale à pena, é muito legal, eu até aprendi umas palavras em português.
- Então hmm... como fala ‘i love you’ em português?
- Te amo – disse, com um sotaque meio estranho.
(n/a ficou meio estranho a fic ser toda em português e ela falar assim, sei lá, mas pensem, ela é americana, imaginem ela falando com aquele sotaque hahaha)
 - Te amo – Justin repetiu, com um sotaque ainda mais puxado que o meu.
Nós dois rimos, já estava na hora do jantar, sentamos à mesa e comemos.
Voltamos para a sala, ficamos vendo um pouco de TV com todo mundo e depois fomos para o quarto de Justin.

chega, muita informação para um 
capítulo só hahahaha,
até amanhã !
aaaah, eu já comecei a escrever
a outra fic, mas o começo ainda tá muito
lixo hahaha enfim, acho que depois melhora,
beijos bitches

Um comentário:

raiane disse...

Awwwn Continuaaaaa
@BieberSeduz_BR