segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 41


Ele riu, Ryan e Chaz viram Justin e vieram andando em nossa direção.

- Hey dude! – disseram, juntos.
Eles fizeram um toque estranho e rápido com as mãos que eu nunca conseguiria decifrar e os olhares dos três se voltaram para mim.
- Então gente, essa é a Kate. – Justin me apresentou.
- Ahh, a famosa Kate, os amigos aqui são os últimos a conhecer – disse Ryan.
Eu ri e novamente minhas bochechas começaram a corar, senti o toque macio das mãos de Justin no meu rosto.
- Ei, deles você não precisa ter vergonha, mesmo!
- É mesmo! – disse Chaz, rindo.
- Eu sei, é que sei lá, não consigo me conter. – eu respondi e abri um sorriso.
Sentamos na fonte e ficamos conversando, em alguns minutos, parecia que já éramos amigos há muito tempo, Ryan e Chaz eram mesmo muito legais.
- Querem tomar um sorvete? – propôs Chaz.
Mesmo que estivesse frio, um sorvete nunca cairia mal. Todos assentiram e fomos em direção a uma sorveteria.
- Sabe, eu vinha sempre aqui, antes de tudo... – Justin sussurrou no meu ouvido. – Acho que é um dos meus lugares preferidos na cidade inteira. Ah, e as escadas do Avon Theatre.
Eu sorri e lhe dei um selinho, fomos ao balcão fazer o pedido.
- Kate, do que você vai querer? – ele perguntou, enquanto Ryan e Chaz pegavam sorvetes de chocolate para eles.
- Acho que você sabe né? – eu disse, sorrindo e pegando a minha carteira dentro da minha bolsa.
Ele olhou bem para o que eu estava fazendo, agiu rapidamente, pegou a carteira da minha mão e guardou novamente em minha bolsa.
- Ta louca? Acha mesmo que vai pagar alguma coisa enquanto estiver comigo? – ele disse, me dando um selinho e sorrindo.
- Ok. – eu sorri.
- Hey, dois de algodão doce, por favor. – ele pediu.
Ele me deu o meu e fomos em direção à mesa que Ryan e Chaz haviam sentado. 
POV JUSTIN
Ficamos lá na sorveteria conversando.
- Então... como vocês se conheceram? – Chaz perguntou.
Kate sorriu para mim e eu comecei a contar:
- Foi no avião, mas ela não tinha visto que eu estava do lado dela, porque já estava dormindo quando eu me sentei lá, mas aí uma fã a acordou e pediu para trocar de lugar, aí que ela se tocou e deu um sermão sobre me querer bem e para as meninas pararem de gritar, bom, aí eu me apaixonei.
- Awnn, meu lindo – ela disse, apertando minha bochecha.
- Awnn lindo! – Ryan disse, rindo e fazendo uma voz afeminada, imitando Kate.
Eu revirei os olhos e acabei de contar a história, mencionando o fato do mesmo hotel e quartos um do lado do outro, etc.
Depois de um tempo em silêncio, Kate disse:
- Biebs, me leva pra conhecer o Avon Theatre? 
- Claro minha linda! – eu respondi.
Não era muito longe dali, fomos andando mesmo. Ao chegar, havia uma menina tocando violino nas mesmas escadas em que eu costumava tocar violão e cantar.
Me emocionei, aquela menina tinha muito talento, ela podia ir longe. Fui falar com ela, Kate, Ryan e Chaz foram comigo.
 - Hey! – eu disse.
Ela parou de tocar e sorriu.
- Você é Justin Bieber, não é?
- Sim, sou eu. Sabe, eu costumava tocar aqui também e olha onde estou hoje. Não desista de seus sonhos ok? Never Say Never!
A menina assentiu com a cabeça, me deu um abraço e voltou a tocar. Eu tirei uma nota de 100 dólares do bolso e joguei em sua caixa.
POV KATE
- Awn, que lindo isso que você fez meu amor! Ações como essas fazem as suas fãs terem orgulho de você, sabia? Inclusive eu.
- Você fica muito fofa com orgulho. – ele disse, com aquela carinha fofa de sempre e me beijou.
Ficamos uns 5 minutos no mínimo nos beijando.
- Hey, dude, a gente já vai, mais tarde a gente se vê. – disse Ryan, se referindo a ele e Chaz. Nos despedimos e eles foram para suas casas.

Never Say Never moments hahahaha
Olha gente, digo o mesmo que eu disse na
outra aqui embaixo ↓
* Se eu não postar amanhã, me desculpem,
eu vou viajar para BH e não sei que horas vou chegar lá etc,
mas eu vou fazer o possível para vir postar sim!

2 comentários:

bellinha :) disse...

aaaaaaaaa que amor tudo isso, gente *-* um dia eu vou pra Stratford, pode escrever, hahaha continua *-*

raiane disse...

AAAAAAAA É MUITOO PERFEITO MEU DEUS *O* CONTINUA
@BieberSeduz_BR