domingo, 18 de dezembro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 40

Vish 40 capítulos já,
ainda tem muitos por vir hahaha


- Você é o mais fofo de todos! – eu disse, indo até ele, que estava sentado na cama e lhe beijando.
A cama de Justin era de solteiro, sua avó havia deixado um colchão arrumado do lado para eu dormir. Eu fui tomar banho e logo depois Justin foi. Me vesti assim, meu colete lembrava o da menina de U Smile, fazia bastante frio, mas nada que não desse para agüentar facilmente. Justin também estava bem agasalhado com casacos e touca. Éramos um casal muito fofo, os dois de gorro e nem havíamos combinado, foi ao acaso.
Justin me deu a mão e fomos para a sala, havia um belo café da manhã nos esperando, todos estavam sentados comendo, eu e Justin sentamos e começamos a comer.
De repente a campainha toca.
- Justin, vai lá abrir, deve ser o seu pai. – Bruce disse.
Eu e Justin já havíamos acabado de comer, ele levantou, eu pedi licença e fui logo atrás.
Ele abriu a porta e ali estava seu pai, Jeremy com Jazmyn em pé ao seu lado e Jaxon no colo.
Ele deu um abraço em seu pai, em Jaxon e pegou Jazzy no colo e a rodou. Provavelmente foi o momento mais fofo que eu já vi em toda a minha vida.Fiquei ali parada, esperando eles matarem a saudade. Dois minutos se passaram e Justin olhou para mim vindo em minha direção, trazendo Jazzy no colo.
- Princesinha, sabe quem é essa aqui? – Justin disse apontando para mim, eu não conseguia parar de sorrir.
- Quem é? Quem é? – disse Jazzy, animada.
- A minha segunda princesa. Porque a primeira é você, claro. – disse ele, rodando novamente com ela.
- Oi, eu sou a Jazzy, como é seu nome?
- Meu nome é Kate. E você é muito linda sabia? – eu disse e Justin a colocou no chão.
- Obrigada. – ele se voltou para Justin – É a sua namorada Biebs?
- É... – ele disse, com uma carinha super fofa. – Mas só se você deixar, você deixa?
- Só se ela brincar de boneca comigo.
- É claro que eu brinco! – disse, me intrometendo.
- Então vem – Jazzy pegou a minha mão e foi me puxando pela sala.
- Espera Jazzy, deixa só eu apresentar a Kate pro papai.
Justin me deu a mão e me guiou até onde Jeremy estava com Jaxon.
- Pai, essa é a Kate, que eu lhe falei no telefone.
Jeremy me olhou da cabeça aos pés, eu senti minhas bochechas corarem. Ele deu um tapinha no ombro do filho e abriu um sorriso de aprovação. Justin sorriu para ele.
- Prazer. – eu disse, envergonhada e passei a mão na cabeça de Jaxon, que também era muito fofo por sinal. Senti alguém puxar meu colete, era Jazzy, tão pequena e fofa, me chamando para irmos brincar.
Ela pegou novamente minha mão e me puxou. Justin ficou conversando com seu pai, eu e Jazzy sentamos no tapete da sala e ela tirou algumas bonecas da pequena mochila que carregava e ficamos alguns minutos brincando. Até que Justin chegou:
- Kate, pronta pra conhecer mais gente?
- Quem? – eu perguntei, imaginando que seria Ryan e Chaz, era quem faltava eu conhecer.
- Ryan e Chaz oras, eles vão nos encontrar no parque, aqui perto.
- Ok. Jazzy, outro dia a gente brinca mais, pode ser?
- Aham, mas não esquece ein! – ela respondeu.
Dei um beijo em sua bochecha, me despedi também de todos que estavam lá e eu e Justin saímos a pé.
Era ótimo estar nessa cidade, muita gente conhecia o Justin desde que ele era pequeno  e aqui ele não precisaria ficar se escondendo. Logo chegamos a um lindo parque com várias árvores.
Entramos, andamos um pouco e chegamos a uma fonte central, ali estavam Ryan e Chaz, meu coração começou a bater cada vez mais rápido e minhas mãos começaram a suar, e eu estava de mãos dadas com o Justin.
- Por que está nervosa?
- Sei lá, coisa de fã. – eu comecei a rir de mim mesma.
Ele riu, Ryan e Chaz viram Justin e vieram andando em nossa direção.


Estão gostando?
Me digam, me digam!

2 comentários:

raiane disse...

Awwwn perfeito perfeitoo *o* continuaa
@BieberSeduz_BR

bellinha :) disse...

aaaaaaaa, essa fic tá a coisa mais perfeita do mundo, estou morrendo, socorrrr. continua *-*