sábado, 17 de dezembro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 39


Logo me levantei da cadeira e fui para a janela, havia um pouco de neve no chão, assim me lembrei que já era inverno aqui no hemisfério norte, parecia estar bem frio lá fora, e eu me lembrei que não tinha nenhum casaco para tanto frio, pois da última vez que fiz minhas malas, eu estava indo para a Austrália, certo?
Quando virei para trás, Justin estava ali comigo, seus olhos brilhavam, logo constatei que ele estava feliz por voltar para casa, depois de tanto tempo fazendo shows por todo o mundo.
Eu lhe dei um beijo apaixonado e ele o respondeu, com urgência.
- Obrigada por me trazer aqui, desde que virei belieber, é um dos meus sonhos conhecer a cidade onde você cresceu. – em resposta, ele me deu vários selinhos e sorriu.
Continuamos olhando pela janela do ônibus, até o mesmo parar. Olhei para o outro lado e ali estava a casa dos avós de Justin, eu sabia qual era porque lembrava direitinho de quando havia visto no filme. Bruce e Diane pareciam ter ouvido o barulho do ônibus e saíram na porta e o cachorrinho Sammy vinha logo atrás. Quando o ônibus estacionou por completo, Justin me puxou pela mão e fomos saindo.  Podia confessar que estava com um pouco de vergonha de conhecer os avós de Justin, mas provavelmente eles já sabiam da minha existência, como namorada do neto deles, o que tornaria tudo bem mais fácil.
Descemos do ônibus e Biebs foi logo correndo abraçá-los, me puxando junto.
- Grandma, Grandpa, essa é Kate, minha namorada. – ele disse, me olhando com aquele olhar apaixonado que fazia eu me arrepiar toda.
- Muito prazer em conhecê-los! – eu não sabia o que falar, então me limitei só a essa frase e um enorme sorriso.
- Tudo bem minha querida? Justin falou muito de você ao telefone, parece estar muito apaixonado. – disse Diane.
- É mesmo? Eu também estou muito apaixonada pelo seu neto! – eu disse, retornando meu olhar a Bieber.
Pattie estava agora do nosso lado, ela deu um abraço em Bruce e Diane e todos fomos entrando na casa, inclusive toda a equipe também.
Justin pegou Sammy no colo e ficou fazendo carinho.
- Gosta de cachorros? – ele me perguntou.
- Óbvio! Vai, deixa eu pegá-lo. – respondi, esticando os braços para pegar Sammy no colo.
Todos sentamos na sala de estar e ficamos conversando. Logo já estávamos muito bem socializados, creio que os avós de Justin gostaram de mim.
Justin me puxou pela mão e disse:
- Vem, vou te mostrar a casa.
Fomos andando e ele me mostrou tudo, inclusive a raposa empalhada de seu avô que ele tinha quebrado a pata, era engraçado ver tudo que eu vi no filme assim, ao vivo. Por fim, chegamos em seu quarto.
Ele fez a mesma coisa que tinha feito em Never Say Never, chegou e se jogou na cama. Eu fiquei em pé olhando para ele.
- Deita aqui – ele disse, dando tapinhas na mesma.
Fui  e deitei junto com ele. Ficamos um tempo em silêncio, olhando para o teto.
- Então, nós dois e minha mãe vamos ficar aqui e o resto da equipe em uma pousada aqui na mesma rua, tudo bem pra você?
- Claro que sim meu amor!
- Justin! Vá buscar suas malas e as de Kate no ônibus! – ouvimos Pattie gritar lá da sala.
Nos levantamos e fomos, pegamos as malas e voltamos para o quarto. Quando olhei para as malas no chão, vi uma que não havia visto antes, mas que era minha.
- Ué, de onde surgiu essa mala? – disse, apontando.
- Quando disse para sua mãe onde eu iria levá-la, ela arrumou essa mala com algumas roupas para o frio, porque sabia que você não havia levado nenhuma para a Austrália.
- Awn, que fofa essa minha mãe, mais tarde eu ligo para ela, ainda deve ser de madrugada em Atlanta. – disse.
- E eu, não sou fofo? – Justin disse, ciumento.
- Você é o mais fofo de todos! – eu disse, indo até ele, que estava sentado na cama e lhe beijando.

AI GENTE, QUE VONTADE
DE APERTAR ESSE JUSTIN! 

4 comentários:

Bebelly disse...

Ahh eu quero um Justin desse pra mim, já pedi pro papai noel mais acho que ele vai me decepcionar ¬¬' Quando for pra Strarford não esquece de me avisarq ue eu vou junto ok? kkk Continua Laura ta muito mais que perfeito :) @MyJus10

raiane disse...

aaaaaaaaaaaaaaaawwn justin perfeitoooo *o* vontaddee de apertaaa #rawn haha continua
@BieberSeduz_BR

bellinha :) disse...

estou entrando em depressao por nao ter um Justin desse pra mim, socorro. perfeita demais essa fic, serio *-* continuuuuua

Mirella disse...

SOS.. CONTINUA POR FAVOOOOOOR MENINA DO CEU NAO ME MATA DE ATAQUE CARDIACO . PLEASEEE!
FIC MAIS PERFEITA!