sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 38

à pedidos da @BieberPudim, 
aqui está um capítulo bem pequenino ainda hoje,
como sou legal, omg!


O avião começou a descer e ambos ficamos em silêncio. Ela pegou em minha mão, sua mão estava suando, ela apertou a minha com força quando deu aquela sensação horrível no ouvido. Ela parecia com medo.
- Calma meu amor, eu estou aqui. – sussurrei, abraçando-a.
O avião pousou normalmente, e ela sorriu. Saímos de mãos dadas, e em poucos minutos toda a equipe já estava lá fora. Pegamos as nossas malas na esteira e passamos pela imigração, antes de trazer Kate para o Canadá, havia perguntado para a mãe se ela possuía visto e ela tinha, pois já havia ido à Otawa visitar algum membro da família.
O ônibus estava lá fora nos esperando, no horário local, eram 6h da manhã, estava amanhecendo, não havia nenhuma fã no aeroporto. Entramos no ônibus e fomos em direção à Stratford.
POV KATE
Entramos no ônibus e Justin me mostrou tudo por ali. Chegamos ao ‘quarto’ dele e ali havia algumas fotos dele com Ryan e Chaz, algumas com Chris e Caitlin; ao contrário de várias beliebers que não gostam da Caitlin por ter sido namorada do Justin, eu não ligo pra nada disso. Também havia algumas fotos com os avós, Diane e Bruce, com seu pai Jeremy e também com seus irmãos Jazmyn e Jaxon. Ele percebeu que eu estava olhando interessada para as fotos, e começou a me contar onde e quando cada uma tinha sido tirada, empolgado.
Vimos todas as fotos, mesmo sendo praticamente de madrugada, não estávamos nem um pouco cansados, tínhamos dormido bastante no avião. Alfredo apareceu e disse, animado:
- Ei, querem jogar? – com uma caixinha de UNO na mão.
Fizemos que sim com a cabeça e fomos à salinha do ônibus. Todos da equipe estavam ali sentados ao redor da mesa, eu e Justin sentamos e nós jogamos UNO até chegar a uma cidade, olhei para o lado e vi uma placa:


OK JÁ POSTEI DEMAIS HOJE,
vão dormir hahahahaha
Comentem que amanhã eu posto mais!

Um comentário:

mistl3toe disse...

AWWWWWWWWWWWWWWWWWWN, QUE LINDA VOCÊ <333333 GENTE DO CÉU, QUE LINDOS QUE LINDOS QUE LINDOS QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSS