sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 37

Olhamos para trás e as pessoas em volta olhavam perplexos, pois antes estávamos discutindo em um tom meio alto. Demos um sorriso torto e viramos de novo para frente.

POV JUSTIN
Chegamos ao portão e entramos primeiro no avião. Sentamos em nossos lugares, na primeira classe, pois o vôo seria de quase um dia inteiro, atravessando o mundo em direção ao Canadá. Kate ainda não sabia qual seria o nosso destino, só saberia quando o piloto falasse, daqui a alguns minutos.
Ela estava apreensiva, querendo saber para onde iríamos, até que ouvimos a voz no auto-falante:
“Senhores passageiros, favor afivelarem os cintos de segurança e manterem os encostos de suas poltronas na posição vertical até a autorização para deitá-los. Vamos iniciar o processo de decolagem, nosso vôo até Toronto será de aproximadamente vinte horas...”
Kate me olhou com um brilho nos olhos que eu nunca havia visto e um sorriso enorme.
- Você está me levando para Stratford? É isso?
Eu assenti e ela começou a vibrar de alegria. Não sabia que ela ficaria tão feliz.
- Antes de mais nada, quero que você conheça toda a minha família e meus amigos. Gostou?
- Se eu gostei? Você tá brincando né? Não sei se tem coisa que eu gostasse mais!
 Eu não agüentei em ver o quão feliz ela ficou e a beijei. Estávamos ansiosos para chegar ao nosso destino.
Tinha uma pequena televisão na nossa frente e várias opções de séries e filmes. Escolhemos o filme “Água para Elefantes” para assistir primeiro, ela deitou a cabeça em meu ombro e eu peguei em sua mão. Assistimos ao filme inteiro, já que não estávamos com sono. Chegou a hora do jantar, havia pizza. Comemos, Kate pegou uma escova de dente em sua bolsa e foi em direção ao banheiro, fiz o mesmo. Já estava tarde, sentamos novamente, deitamos as duas poltronas e como estávamos na primeira classe, elas deitavam bastante e ficavam como uma cama. Ela deitou a cabeça em meu peito e nós adormecemos juntos.
O vôo era mesmo bem longo, ainda teríamos o dia todo dentro daquele avião. Acordamos com o barulho de pessoas conversando e tomando café da manhã. Comemos panquecas e bebemos leite com café.
Kate voltou a deitar e disse:
- Já disse que aviões me deixam muuuuito cansada? – bocejou.
- Aé preguiçosa? – eu disse, ainda sentado na “cama”.
- Aham – ela assentiu, fazendo um gesto de ‘vem cá’.
Eu me deitei novamente com ela e fiquei brincando com seus longos cabelos. Estávamos deitados virados um para o outro, ela estava pensativa e perguntou:
- Você sente falta de ter uma vida “normal” de novo?
- Por que essa pergunta agora?
- Sei lá, me veio à cabeça. Responde!
- O meu normal agora é isso. Ter te encontrado melhorou em cem por cento. Desde que eu esteja com você, tudo bem.
- Awn, eu te amo muito sabia?
- Eu também, sabia? – eu a beijei.
Ela começou a fazer cafuné em mim e eu comecei a ficar com sono novamente.
– Acho que aviões me deixam com sono também. – bocejei.
- Depois eu é que sou a preguiçosa né Sr. Bieber! – ela disse, rindo.
Nos aconchegamos em uma posição confortável e adormecemos novamente. Acordamos para o almoço, comemos. Depois, ficamos assistindo vários episódios de Friends por horas.
- Ah, não tem mais nenhum episódio. – ela disse, passando a lista com impaciência, até que apareceu “Gossip Girl”na tela e os olhinhos dela até brilharam.
Ela olhou para mim e eu virei os olhos, afinal, Gossip Girl é meio que uma série para meninas, não é?
- Por favoooor! – ela disse, pedindo para eu ver Gossip Girl com ela, fazendo beicinho.
- Ah para, pra que foi fazer esse beicinho? Você sabe que é meu fraco.
- Exatamente. – ela disse com um sorriso vitorioso.
- Tá, pode colocar.
Ela me deu um selinho e colocou um episódio qualquer da série, ela com certeza já tinha visto esse episódio antes, pois sabia praticamente todas as falas de cor e falava antes do personagem falar, era engraçado.
O episódio enfim acabou e eu disse:
- Ok, assisti Gossip Girl por você, agora eu escolho. – tirei da lista de séries e fui para a de desenhos, coloquei Bob Esponja.
Ela fez uma cara engraçada e disse:
- Pensei que só eu ainda gostava de Bob.
- Tá brincando né? É meu desenho favorito até hoje!
Ficamos assistindo e rindo, já era noite, até que a aeromoça no auto-falante disse:
“Senhores passageiros, afivelem os cintos e retornem os assentos para a posição vertical, estamos iniciando nosso procedimento de pouso no Aeroporto Internacional de Toronto.”
Os olhos de Kate brilharam.
- Finalmente! – ela disse e me deu vários selinhos seguidos. – Depois vai ser quanto tempo de carro até Stratford?
- Nós vamos com o ônibus da turnê, são 2 horas.
- Aquele ônibus que tem em Never Say Never?
- Sim! – eu confirmei e ela sorriu. 

STRATFORD! nem sei se vocês
ficaram tão animadas assim,
mas eu estou hahahaha
O que acharam? Comentem!

3 comentários:

mistl3toe disse...

omggggg, que lindos caraaaaaa, socorro. amei amei amei, stratfordddddddd \O/ continuaaaaaa!

raiane disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWM PERFEITOOOO STRATFORD! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA #DREAM *O* CONTINUA
@BieberSeduz_BR

bellinha :) disse...

STRATFOOOOOOOOOOORD *-* aaaaa que tudo, sério! esses dois são lindos lindos lindos *-* continuaaaaa