terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 35

Quando eu leio os comentários de vocês,
eu fico tipo 'awwwn' hahahaha acho que sou
meio boba.


- Vamos? – falei para Justin, que estava intacto me olhando fazer tudo isso.
Ele levantou rapidamente, pegou o anel que estava na escrivaninha, onde sempre o deixo antes de dormir, pegou a minha mão direita e o colocou no dedo anelar.
- Era isso que eu ia pegar. – eu disse.
Peguei na mão direita dele e ali estava, aquele pequeno anel que ele tinha colocado no carro, no dia em que foi embora. O que me fez lembrar da pulseira que eu tinha amarrado em meu pulso esquerdo. Mostrei para ele.
- Own que fofa, tá escrito Justin. – ele disse, lendo o que estava escrito na pulseira.
- Óbvio né, seu bobo. – eu disse, mostrando a língua.
- Ah sei lá, podia estar escrito o seu nome.
- Não, a com meu nome é a sua. – eu respondi, pegando a pulseira que havia deixado em cima da mesa, pegando o seu pulso e amarrando.
- Ficou legal, vem, vamos tirar uma foto. – ele disse, pegando o iPhone no bolso.
Juntamos nossos pulsos de um jeito que dava bem para ver os nomes escritos, ele tirou uma foto e colocou no instagram. Na foto dava bem para perceber que a pulseira escrito Kate estava no pulso dele, que era mais grosso e a escrito Justin estava no meu.
Peguei a minha bolsa e saímos no corredor, ele me deu a mão.
- Sentia falta de andar com você de mãos dadas – ele disse.
- Eu também, muita! – concordei e lhe dei um selinho.
Pegamos o elevador e Pattie estava lá nos esperando, no sofá do saguão do hotel. Quando nos viu, ela se levantou e me deu um abraço.
- Oi querida! Tudo bem?
- Oi Pattie! Tudo ótimo, agora que vocês voltaram. E com você?
- Só de ver meu filho feliz desse jeito... – ela respondeu, apertando as bochechas de Justin. – Então, vamos tomar café?
- Vamos, to morrendo de fome – Justin disse.
Fomos em direção ao restaurante do hotel, cada um pegou algumas coisas no buffet, e sentamos em uma mesa do lado de fora, com vista para o oceano.
Pattie me perguntou um pouco sobre mim, Justin interferiu na maioria, ele já sabia as respostas.
- Filho, deixa ela responder!
E assim continuamos conversando, por bastante tempo. Pattie se levantou e disse:
- Tenho que ir, marquei um compromisso agora. Juízo vocês dois!
- Ok, tchau mãe.
- Tchau Pattie!
Assim que Pattie saiu, eu e Justin também nos levantamos e fomos andando, meio sem rumo, acredito.
- Então, onde vamos? – perguntei.
- Já que nosso vôo é só de noite, teremos que arranjar algo para fazer.
- Vôo pra onde, pelo amor de Deus!?
- Sério que você vai continuar tentando fazer eu te dizer?
- Sério.
- Vai ter que tentar muito então e ainda nem vai conseguir.
- Seu malvado. – eu disse, fazendo beicinho.
- Hmm, não adianta fazer essa carinha de pidona – ele disse, esfregando seu nariz no meu em um beijo de esquimó.
- Vou twittar que finalmente estou com você. – ele disse enquanto olhava algumas coisas no celular.
- Não faz isso hoje, elas vão ficar com raiva de mim!
- Cadê a coragem da Kate que escreveu aquela bíblia toda no twitter a 1 mês atrás?
- Você leu? – eu perguntei, corando.
- Lógico que eu li. Foi tão legal o que você disse!
Ele pegou o celular e escreveu “Cadê as beliebers de Sidney? Cheguei escondido, mas estou aqui e estou indo pra praia com a @kateblunchet, vejo vocês lá? “ me mostrou antes de enviar, eu fiz que sim com a cabeça e ele apertou o botão de tweet
Fomos andando até a praia e pudemos ver milhares de garotas correndo até lá. Incrível como qualquer coisa que ele falava em qualquer rede social, o resultado era instantâneo.
- Você não está abusando demais da sua segurança? Sua mãe falou para ter juízo, lembra? Você sabe Justin, as beliebers são as fãs mais apaixonadas que existe, elas são até loucas e...
- Shh, olhe para trás.
Eu olhei e ali estava Kenny com mais três homens bem altos.
- Ah, tá explicado porque você está andando tão calmamente.

Queeeem quer mais?
Há, vão ficar querendo (sou malvada
que nem o Justin). Enquanto eu 
não posto, vamos conversar ali
na chatbox → 
Ah, e comentem que amanhã
eu posto mais :)  

5 comentários:

Giulia :} disse...

"as beliebers são as fãs mais apaixonadas que existe, elas são até loucas e..." concordo SHAUHSUAHSUAHUS Justin é mal mesmo, até eu to curiosa u_u continua *u*

mistl3toe disse...

que lindoooooooooooos, continua continuaaaa

TeamBeliebersBR disse...

continuaaaaaaaaa :( awn

Anônimo disse...

Todas morrendo de curiosidade! Pra onde o jus está levando a kate?

raiane disse...

AAewwwwn muitooo PERFEITOOO *O* CONTINUAAA
@BieberSeduz_BR