segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 34

AAAA TO MUITO FELIZ!
Várias leitoras novas, e as antigas
me fazendo cada vez mais feliz com esses
comentários super fofos, vou morder 
vocês lalalalalala não exijo nada, mas assim que eu gosto, vários
comentários hahahaha

A saudade antes doía tanto e agora eu estava tão feliz em reencontrá-la!

POV KATE
Ficamos um tempo significativo nos beijando, matando a saudade que vinha amargando a tantos meses, sem trocar nenhuma palavra.
- Eu ia te buscar no aeroporto! – exclamei.
- Pois é, sempre tem a primeira vez pra uma pequena mentirinha... eu queria te surpreender!
- E conseguiu, vou ficar com um galo bem aqui ó – eu disse, apontando para a minha testa.
- Ah, tadinha, quem mandou ser tão desorientada? – ele riu. Deixa eu dar beijo que sara.
Ele começou a dar infinitos beijos na minha testa, até que eu pousei as minhas duas mãos em seu rosto e o beijei novamente. Que falta eu sentia daqueles seus lábios macios e hálito de menta! Ele estava com um chiclete na boca, que foi parar na minha, parece nojento, mas ainda tinha gosto, então eu parei o beijo e comecei a mascar o chiclete, provocando-o.
- Hmm que chiclete bom, perdeu!
- Ei, me devolve! – ele disse, me beijando novamente e pegando o chiclete de volta. Parecia realmente nojento isso tudo, mas era uma liberdade tão fofa entre nós dois que em alguns minutos juntos de novo, fazíamos parecer que nem tínhamos ficado distantes por esse tempo todo.
Ambos já sem fôlego, eu fiz com que nossas bocas se separassem.
- Um passarinho australiano me contou que um tal de Justin Bieber foi falar com a minha mãe lá em Atlanta. Mas esse mesmo Justin Bieber me falou que estava na Alemanha...
- Ok, foram duas mentirinhas.
- Você pode explicar agora.
- É, eu fui falar com a minha sogra.
Que fofo, ele falou “minha sogra”! – pensei.
- E o que você foi falar com a sua sogra?
- Fui pedir permissão para não devolver a filha dela, por enquanto.
- E ela deixou?
- Depois de eu explicar tudo que eu ia fazer e uma conversa sobre deixar você aproveitar a vida mesmo que ela fosse ficar com ainda mais saudades, deixou.
- E o que você vai fazer?
- Segredo!
- Ah não Justin, nem começa com esses segredos, quer me matar de curiosidade? Me conta logo!
- Não, não posso.
- Hmm ok. E hoje, o que vamos fazer?
- Primeiro, a sua sogra falou que quer te conhecer melhor, pode ser?
- Claro! Cadê ela?
- Está nos esperando lá embaixo para irmos tomar café da manhã. Vamos?
Com isso, eu olhei para mim mesma no espelho e percebi que eu parecia uma louca. Apontei para mim com uma cara de nojo e ele disse:
- O que?
- Eu to horrível!
- Óbvio que não, você tá linda, você é linda.
- É claro, você com aquele papo de novo. Pelo amor de deus né, eu to de pijama! Deixa eu só me trocar e a gente desce.
- Ok, quer que eu saia e te espere lá fora?
- Não precisa, não tem nada aqui que você não tenha visto.
Ele riu e deitou na minha cama, abraçando o travesseiro.
Fui em direção ao armário pegar a roupa que havia separado para usar hoje, tirei o pijama, joguei no Justin.
- É, você não quer que eu saia do quarto, mas fica me provocando.
- Essa é a intenção. – eu disse, com um sorrisinho malvado no rosto e virei de costas para ele.
Olhei rápido para seu reflexo no espelho, ele pulou rapidamente em minha direção e me abraçou de costas. Começou a beijar a minha nuca.
- Controla seus instintos aí porque a Pattie tá nos esperando.
- Ah... tá. – ele disse, virando os olhos.
Eu vesti a minha roupa, penteei o cabelo, o prendi em uma trança, escovei os dentes e passei um pouco de blush.
- Vamos? – falei para Justin, que estava intacto me olhando fazer tudo isso.


Se ficar meloso demais vocês avisam ok?
hahahaha e eu amo vocês :)
Comentem! Continuo amanhã.

3 comentários:

bellinha :) disse...

aaaaaaaaa eu quero o Justin pra mim! tá a coisa mais fofa do mundo esses dois, juro *-* continua

raiane disse...

Awwwwn é tão perfeita essa fic :') tao lindosss ! Continuaa
@BieberSeduz_BR

Giulia :} disse...

UAHUSAHUSHAUHSAUHSAU provoca mesmo Kate u.u -nnn que liiiiiiinds ele falando "minha sogra" :')) continua