domingo, 11 de dezembro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 33

Hmm, o que será que vai acontecer?
Esse capítulo vai ser fofo, já adianto,
ok parem de ler essa bosta que estou escrevendo aqui
e leiam ↓↓↓↓


Minha vida ia mudar completamente. Sempre soube que meu intercâmbio para a Austrália mudaria minha vida para melhor, mas não sabia que seria tanto assim.
Aluguei uma bicicleta no hotel e fui pedalando pela orla. Passeei pelo centro de Sidney, comprei algumas lembrancinhas de lá nas lojinhas para minha mãe e minha família... quando vi um hippie na rua que fazia pulseiras de linha com qualquer nome que eu pedisse (n/a tipo assim). Pedi que ele fizesse duas pulseiras bem fininhas, uma escrito Kate e a outra escrito Justin. Amarrei em meu braço a que estava escrito Justin e a outra daria para Bieber amanhã. Meio clichê, mas eu esperava que ele achasse fofo.
Voltei para perto do hotel, tomei sorvete de algodão-doce naquele mesmo lugar que me fazia lembrar tanto do Justin e dei um mergulho no mar. Eu ia sentir mesmo falta daquilo, era o meu sonho desde pequena conhecer a Austrália!
Voltei para o hotel, tomei um banho, liguei para Chloe para chamá-la para jantar comigo e assim nos despedirmos. Ela topou, nos encontramos num restaurante que ficava no meio do caminho entre o meu hotel e a sua casa.  Ela também voltaria para Paris amanhã. Jantamos, conversamos muito e no fim, ficamos bons minutos abraçadas. Eu falei que quando fosse a Paris ligaria para ela e para que ela fizesse o mesmo se fosse à Atlanta.
Voltei para o meu hotel, subi para meu quarto, tomei um banho e fui dormir, amanhã o vôo do Justin chegaria às dez da manhã, então eu iria para o aeroporto às 9:30h para esperá-lo.
Acordei no dia seguinte às 08:30 com a luz de um sol muito forte entrando pela janela. Sentei na cama, joguei meu cabelo pra frente e fiz um coque de qualquer jeito - eu detestava meu cabelo ao acordar - e me levantei. Fui em direção à varanda para olhar como estava realmente o dia. Vi uma sombra sentada na rede.
Me aproximei e... era ele ali? Sério? Nem parei para pensar e saí correndo, sem perceber que a porta de vidro estava fechada, bati de cara na porta, como uma perfeita retardada. Ele se levantou da rede e grudou a cabeça no vidro, nossos lábios estariam se encostando, mas o vidro ainda nos separava, pois eu continuava lá intacta desde que bati de cara ali. Ele abriu um sorriso enorme. Ah, como eu estava com saudades desse sorriso.
POV JUSTIN
Eu havia falado para Kate que chegaria às dez, mas na verdade eu chegaria bem mais cedo. Entrei no quarto ao lado que costumava ser meu – nada que uma explicação da história para a recepcionista e um pouco de sorte para o quarto estar vago não resolvessem - e pela varanda, fui para a varanda de Kate e fiquei sentado na rede a fitando enquanto dormia. Ela acordou, sentou na cama, prendeu o cabelo e levantou com uma expressão curiosa, indo em direção à varanda. Quando ela percebeu que eu estava ali, saiu correndo muito rápido e bateu de cara no vidro, ficando com a cara encostada ali por alguns segundos. Eu encostei lá também, se não fosse a porta nos separando, nossos lábios já teriam se encostado. Ficamos ali nos fitando, eu logo abri a porta e a abracei forte, ela se pendurou no meu pescoço e eu comecei a rodá-la. Nossos corpos se queriam, nossas bocas se queriam. Eu a beijei. Nossas línguas se moviam desesperadamente. A saudade antes doía tanto e agora eu estava tão feliz em reencontrá-la!

Como eu já expliquei, não tem como esses 
capítulos assim serem muito grande.
MAS E AI? O QUE ACHARAM DO REENCONTRO
DELES? AAAAAAA
SÉRIO ME CONTEM NOS COMENTÁRIOS, GO GO GO GO

7 comentários:

bellinha :) disse...

aaaaaaaaaaaaaa, que lindos :3 continua!

raiane disse...

AA É TAÃO PERFEITA ESSA FIC *------* CONTINUAA
@BieberSeduz_BR

mistl3toe disse...

LINDOSSSSSSSSSSS, CONTINUAAA

Anônimo disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMB CONTINUUAAAAAA \O/

Giulia :} disse...

leitora noooooooova *uuu* ta muuuuuito perfeito, OMG! continua :')

Jéssica disse...

AAAAAAAAWN CADA VEZ MAIS LINDA *-*

Anônimo disse...

WOOOOW, fiocu mega fofo este capitulo!!! pode continuarrrr