sábado, 10 de dezembro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 32

Só 1 comentário? mimimi
Tudo bem, eu não vou fazer que nem 
as escritoras de algumas fics que eu leio que
falam: "Ah, se vocês não comentarem eu vou 
deletar o blog" Nunca que eu vou fazer isso, só
não me abandonem, ok?


Olhei para o lado, onde era a varanda dele e me bateu uma saudade... Enfim, liguei para ele.
- Bom dia minha linda – ele atendeu.
- Bom dia, oaaaah – eu respondi, bocejando
- Preguiçosa. – ele riu.
- É, acabei de acordar, dá um crédito!
- Então o que você ia me contar que eu vou ficar bravo e feliz?
- Ah, é que ontem na festa um garoto idiota chegou em mim e...
- O que? Sério? Vou quebrar a cara desse filho da puta assim que eu voltar para a Austrália e...
- Calma Justin, deixa eu acabar de contar. Ele parece que tava com uma fixação por mim e não me largava, eu mostrei o anel de compromisso que você me deu e mesmo assim ele não saiu. Aí o engraçado foi tentar me beijar e eu virei o rosto e dei um tapa na cara dele. Disseram que ficou a marca da minha mão. – eu contei o resto da história, rindo.
- Essa é a minha namorada – ele riu - é só eu sair de perto de você que vêm esses imbecis tentarem alguma coisa com você, só porque você é a garota mais linda do mundo todo e tal. Mas você é minha, só minha. – disse. Pude jurar que ele estava sorrindo ao acabar a última frase.
- Sim eu sou sua, não precisa se preocupar com nada. Mas cuidado com esse tanto de elogio, senão eu acredito!
- Mas é sério! Vou ter que desligar meu anjo, to na Alemanha, o Scooter ta me chamando aqui acho que para uma entrevista. To com saudade, só mais 1 mês e pronto ok? Te amo!
- Também te amo!
Desliguei a ligação. Só mais 1 mês longe dele! Até que nem é tanto tempo assim.
Quando voltei da varanda, Chloe estava saindo do banheiro. Eu emprestei uma roupa pra ela e nós nos trocamos.
Descemos para tomar café da manhã, comemos bastante e nós duas tomamos um remédio para dor de cabeça. Depois subimos de novo ao meu quarto, colocamos um biquíni e permanecemos com as saias que estávamos, descemos para a piscina, ficamos lá tomando sol.
1 MÊS DEPOIS
Minhas aulas na escola de Sidney acabaram hoje, todos os amigos que eu fiz sabiam que eu iria embora e na saída, deram um abraço em conjunto em mim e em Chloe. Todos estavam de férias e Justin chegaria amanhã. Eu liguei para minha mãe, como já ligava praticamente todos os dias, ela já estava morando em Atlanta, mas para a minha surpresa, falou que cancelou a minha passagem de volta para os Estados Unidos, pois Justin havia passado lá em casa e falado com ela, eu já tinha falado pra ela que estava namorando com o Justin, na época que ele me deu o anel, mas mesmo assim já era tarde demais porque ela já tinha visto no E!News. Perguntei o que ele falou, mas ela desviou o assunto, lá vem o Justin me matar do coração, to até vendo. Então, o que me restava era arrumar as minhas malas e esperar chegar amanhã. O sorriso já era uma coisa fixa no meu rosto desde que acordei. 
Acabei de arrumar as minhas malas e decidi dar um passeio por  Sidney para me despedir, afinal, eu nem sabia o que vinha agora. Minha vida ia mudar completamente. Sempre soube que meu intercâmbio para a Austrália mudaria minha vida para melhor, mas não sabia que seria tanto assim.

Se vocês me abandonarem eu choro hahahaha. 
Ah, e eu já tenho ideia pra outra fic, quando uma 
dessas duas acabar. Ah, preciso da opinião de vocês
pra começar a escrever... calma, vou fazer um outro
post para isso, comentem, amo vocês.

3 comentários:

bellinha :) disse...

vou morrer de tão linda que essa fic é, hahaha. continua continua continua *-*

raiane disse...

AA MUITOO PERFEITAA *O* CONTINUAAA
@BieberSeduz_BR

Anônimo disse...

Pode continuar agoriiinha *-* Quero ver o que o jus vai fazerrr