sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 31

awwwwwwwwnn que fofas vocês dizendo
pra essa fic durar pra sempre! ai vocês são muito
lindas! Já que vocês pediram, então eu vou fazer
durar bastante mesmo, aí se estiver chato e monótono, 
vocês avisam, com toda a sinceridade, por favor!


No dia seguinte à noite, ela foi para o meu hotel para nos arrumarmos juntas. No convite estava escrito que a roupa deveria ser preta, black party! Então nos vestimos assim. (n/a imaginem a Chloé loira, uma coisa meio Taylor Momsen em Gossip Girl) .
Entramos na casa, cumprimentamos algumas pessoas que conhecíamos da escola e ficamos dançando. Fomos pegar bebidas e voltamos a dançar, estava tocando essa música quando alguém me puxa pela cintura, virei para trás pra ver o que era e era um garoto, eu já tinha o visto andando pela escola.
- Sempre te achei uma gata, desde que você chegou sei lá de onde aí. – já meio bêbado, embolando as palavras ele sussurrou em meu ouvido.
- Que pena né! – eu respondi, fria.
- Por que?
Eu levantei a minha mão pra ele poder ver meu anel.
- Ah, você tem namorado. Não tem problema se ele não estiver aqui...
Bem que eu queria que o Justin estivesse aqui, pra acabar com esse chato logo, mas enquanto ele provavelmente estava fazendo um show em alguma cidade da Europa, eu teria que me virar sozinha.
- É, ele não tá aqui. Mas não interessa, eu tenho namorado e ponto. Me larga! - ele deu um sorrisinho e se aproximou para tentar me beijar, eu virei a rosto e dei um tapa na cara dele. Virei e fui andando em direção à varanda.
A Chloé veio atrás de mim e se encostou lá comigo.
- Af, o Jake é um idiota, você falou que tinha namorado e ele ainda tentou te beijar. Bem feito, agora ta lá com a marca dessa sua mão pesada na cara dele! – ela disse, rindo.
- Sério que ficou marca?
- Óbvio, você virou um tapão nele!
Começamos a rir muito ali juntas, fomos pegar mais algumas bebidas e ficamos conversando com alguns amigos.
Quando eu vi já eram 4 da manhã. Eu e Chloé estávamos um pouco alteradas pela bebida, mas só um pouco bobas, alegres, rindo alto, não a ponto de cair no chão enquanto anda, nem fazer besteiras.
Pouco tempo depois pegamos um taxi e voltamos para o hotel, eu a convidei para dormir lá aquela noite, assim não teria que chegar tarde e bêbada em casa e ver a “família” dela, afinal ela até estava um pouco fora da lei porque acho que tem alguma regra sobre intercambistas que ficam em casa de família não poderem beber.
Acordamos no outro dia de manhã péssimas, com uma dor de cabeça infernal. A famosa ressaca. O Justin não podia saber de jeito nenhum que eu tinha bebido tanto assim.
 Só de pensar nele, meu celular apitou. Ele havia enviado uma mensagem “Como foi a festa ontem?”
“Foi ótima, depois eu te conto uma coisa que aconteceu, você vai ficar bravo e feliz ao mesmo tempo hahahaha” – eu respondi, me referindo ao menino lá que tentou me beijar e o meu tapa em recusa.
“Ah, to curioso, conta logo”
 “Ok, vou te ligar”
Chloe ainda estava meio sonolenta, com um travesseiro em cima da cara, então a deixei lá e fui para a varanda falar com o Justin. Olhei para o lado, onde era a varanda dele e me bateu uma saudade... Enfim, liguei para ele.

Muito pequeno? Me desculpem,
é que vai chegando nessas partes cruciais
aí não dá pra postar muito  grande.
Como será que o Justin vai reagir quando ela
contar?  *no próximo capítulo*




Um comentário:

raiane disse...

Continuaaaaaaa
@BieberSeduz_BR