quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 30

Pessoas chorando lendo a minha fic,
sim isso foi 1 direta pra você belita, tava
com saudade de vc me amando nos comentários! haha
Enfim, vocês todas são fofas demais, vou apertar a bochecha de
todas muito forte, escreve o que eu digo.


Desliguei a ligação morrendo de tanta alegria, nem falta tanto tempo assim para as minhas aulas aqui na Austrália acabarem e eu reencontrar o Justin.
Liguei um pouco o computador, entrei no meu twitter pessoal, e percebi que meus followers estavam crescendo muito rápido, já chegavam a 100 mil, fui olhar e a maioria de meus novos followers eram beliebers. Algumas ainda me xingavam nas mentions, falavam que eu não era boa o suficiente para o Justin etc...
Eu não demonstro, mas é bem triste ver esses xingamentos. Decidi deixar uma mensagem para elas:
 “Eu só queria alertar para essas beliebers que tanto me odeiam que eu também sou uma belieber e eu estou realizando o meu sonho, que também é o sonho de muitas.”
“Me desculpe se eu dei sorte e encontrei o Justin na Austrália e nós ficamos juntos,  foi coincidência, mas foi a melhor coincidência da minha vida.”
“E eu sei que vocês podem até estar com inveja de mim, assim como eu morria de inveja das outras namoradas do Justin quando eu estava aí, no lugar que vocês estão agora. Eu entendo, ok?”
“E eu sonhava em o Justin namorar uma belieber, que nos entendesse de verdade e olha, agora ele está namorando com uma e repito, eu as entendo!”
“Se vocês não conseguirem parar de me odiar, tentem só me respeitar, por favor! É a única coisa que eu peço.”
Várias meninas deram RT no que eu falei e muitos tweets positivos chegaram em minhas mentions. Entrei no twitter do Justin, como de costume e ele tinha twittado:
“I miss you so much!” 5 minutes ago.
Foi a esse tempo que desligamos a nossa ligação e ele havia falado que estava com saudades, logo, constatei que o tweet era pra mim. Respondi:
“@justinbieber Não vejo a hora de nos encontrarmos de novo, te amo.”
Decidi fazer uma coisa que tinha feito uma vez antes na minha vida, quando nada de realmente importante tinha acontecido, procurar o meu próprio nome no Google, risos. Entrei, e digitei Kate Blunchet. Apareceu 1 milhão de coisas como “Namorada de Justin Bieber, o nome dela é Kate Blunchet” e também algumas fotos de nós dois juntos. Até o vídeo no TMZ daquela lambança do sorvete na praia. É engraçado ter como seu namorado o ídolo pop número 1 da atualidade. É só uma das melhores sensações do mundo.
Desliguei o computador, tomei um banho, vesti meu pijama e fui dormir. Sonhei com Paris. Logo meu despertador tocou. Eu levantei da cama, com preguiça, tomei um banho e fiz minha higiene matinal. O céu estava meio cinzento, hoje seria uma das poucas vezes que usaria uma calça aqui na Austrália.
Eu pelo menos tinha uma melhor amiga, a Chloé, mas em geral a gente nem ficava tanto tempo juntas assim. Até que na escola, estávamos conversando e:
- Vai ter essa festa amanhã, vamos? – falou, me entregando um panfleto no qual havia escrito em letras grande e coloridas: “HOUSE PARTY” e embaixo, o endereço. – Você tem que ir, pra esquecer um pouco dessa solidão que você se esconde por ele não estar aqui, vamos Kate!
- Vou ver e mais tarde te ligo pra avisar, pode ser?
- Ok, mas fala que sim tá? – ela sorriu.
O sinal tocou e à caminho de volta para o hotel, peguei o telefone e mandei uma mensagem pro Justin “Me convidaram pra ir em uma house party aqui, mas não sei se vou... L
“Por que não vai? Vai sim! Você tem que se divertir!” – ele respondeu.
Com o incetivo dele, decidi ir à festa, liguei para Chloé e falei que ia. 

É ruim ver a Kate sem o Justin? hahaha
Próximo capítulo tem festa vish, let's breakout haha
E... eu preciso que vocês me respondam uma coisa,
por favor não deixem de responder:
Vocês querem que a fic dure muito,  ou que acabe de uma vez? 
Dependendo da resposta de vocês, eu faço eles viajarem sei lá, ou não. 
Que seja, RESPONDAM!
Amanhã posto mais, se tiver comentários.

4 comentários:

bellinha :) disse...

HAHAHAHAHAHA foi uma super direta pra mim né, laurita! tô amando demais as duas fics menina, continua agora *-*

Anônimo disse...

pode fazer durar para SEMPRE!!

raiane disse...

AAAAAAAAAAA DUREEEEE PRA ETERNIDADE *---------* CONTINUAAA
HAHA
@BieberSeduz_BR

Jéssica disse...

QUERO QUE DURE PRA SEMPRE TBM!