quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 29

OMG! Teve gente que até chorou lendo
o capítulo anterior, que lindas vocês!

Ela respondeu a mensagem, eu já estava dentro do avião. Coloquei uma música em meu iPod e meus fones de ouvido, deitei a minha cadeira e adormeci com o tempo.

POV KATE
Quando cheguei ao hotel, fui para o meu quarto, deitei na cama chorando e acabei caindo no sono.
Depois de o Justin ir embora, os meus dias na Austrália passaram a ser cinzentos, até os meus sonhos eram escuros. Eu não estava conseguindo me concentrar direito nos estudos sem ele aqui, parece exagero mas eu estava triste e me sentindo sozinha, mesmo tendo vários amigos. Alguns meses se passaram.
Justin me mandava mensagens a todo o momento e qualquer coisa que ele mandasse, por mais simples ou boba que fosse, tinha o poder de colocar um sorriso no meu rosto. Todo dia de noite ele me ligava também e a gente conversava sobre como tinha sido o nosso dia, ele falando dos shows e de músicas novas e eu sobre a escola e meus amigos.
Naquele dia, por volta das oito da noite, meu celular tocou e uma foto do Justin estava na tela, ele havia tirado essa foto no dia seguinte da surpresa que fez pra mim, quando tivemos nossa primeira noite, tirou enquanto eu tomava banho, era uma foto bem engraçada, mas ele estava lindo com o cabelo todo bagunçado, do jeitinho que eu gosto. Ele mesmo pôs como foto de contato dele.


Só de ver essa foto no visor do meu celular eu já dou pulos de alegria, atendi:
- Alô?
- Oi minha linda – a voz dele estava meio rouca.
- Oooi! Ué, por que a sua voz ta rouca? – estava até bem sexy.
- Ah, são muitos shows seguidos né!
- Hm, sei. Aposto que você anda gritando demais, Senhor Bieber! To com saudades...
- Eu também, morrendo de saudades.
- E onde você está agora?
- Em Paris...
- Ah! Sério? Sempre quis conhecer Paris.
- Ah, que ótimo, porque agora que os shows na Ásia acabaram e eu já to na Europa, só mais alguns países e depois acabam suas aulas, aí eu posso te buscar, né? Aí quem sabe eu te trago pra conhecer Paris, afinal, é a cidade do amor.
- É mesmo! Você vai vir me buscar mesmo?
- Óbvio que vou! Eu cumpro minhas promessas. Mas olha amor, agora eu vou ter que desligar, amanhã eu te ligo de novo, beijos, boa noite.
- Boa noite, sonha comigo, eu te amo.
- Sempre sonho. Te amo muito.
Desliguei a ligação morrendo de tanta alegria, nem falta tanto tempo assim para as minhas aulas aqui na Austrália acabarem e eu reencontrar o Justin. 

O que vocês acham?  
Ficou muito confuso esse negócio da
passagem do tempo? Respondam nos 
comentários por favor!
E a foto que ele 'tirou' para por no 
celular dela? Digna ou nem? haha
Comentem para eu continuar!



3 comentários:

bellinha :) disse...

aaaaa laurinha, tô morrendo demais com a fic, chorando que nem louca! hahahaha continuuuuua *-*

Anônimo disse...

Ei! Não ficou anda confuso, e ficou mega fofo esse nehocio da foto! Pode conitnuar viiiu ....

mistl3toe disse...

OMGGGGGGGGGG, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA, SOCORRO JESUS, QUISSO?????????? DEUS DO CÉU, NEED AIR