terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 28

Os comentários pra essa também
foram muito fofos! haha "aa ela tem que
ir com ele!" Vamos ver o que vai acontecer! 



- Bem que eu queria perder o vôo e poder ficar mais com você, mas não posso desapontar as minhas beliebers. – ele disse comigo o puxando para levantar da cama.

O mensageiro do hotel já estava esperando na porta do quarto para pegar as malas, nós fomos andando pelo corredor de mãos dadas, pegamos o elevador, chegamos ao estacionamento e entramos no carro que nos aguardava.
Durante o caminho, eu deitei a cabeça em seu ombro e ele ficou fazendo carinho em meus longos cabelos.
POV JUSTIN
No carro, enquanto fazia carinho em seu cabelo, peguei em sua mão e fiquei olhando para o anel de compromisso que a dei. Mostrei para ela um anel, parecido com uma aliança, prateado (n/a mais ou menos isso) , que havia colocado em meu dedo, para todos verem que eu não estava de brincadeira.
Ela sorriu, percebendo que eu estava mesmo levando aquilo a sério.
Chegamos logo no aeroporto, fomos andando de mãos dadas até o lugar onde uma porta separava a sala de embarque do resto do aeroporto. Eu me virei de frente para ela, segurei as suas duas mãos e olhei fundo de seus olhos verdes. Repeti o que eu já tinha falado milhares de vezes, que eu não deixaria que a distância nos separasse etc.
- Eu te amo e vou contar os dias para nos vermos de novo, não sei se vou conseguir levar a saudade normalmente, mas esperarei ansiosa para te ter de volta aqui ao meu lado. – ela disse.
- Saiba que eu vou te perseguir, te ligarei todo dia e te mandarei mensagens a cada momento.
 Eu a beijei, abracei forte e depois um beijo carinhoso em sua testa. Ela era minha e nada nem ninguém mudaria isso. Fui dando pequenos passos para trás, ainda com os olhos fixos nela, nossos dedos, que antes entrelaçados, foram se separando. Ela me mandou um beijo no ar e eu fiz como se pegasse o beijo e o guardasse no meu coração.
- “So baby I know for sure, that I’ll never let you go”. – cantarolei.
Ela fez um coração com a mão e saiu correndo com as mãos no rosto. Eu me virei e fui em direção ao portão.
Não esperei nem um minuto, peguei o meu celular no bolso e mandei uma mensagem “Já estou com saudades”.
POV KATE
Saí correndo, chorando, peguei um taxi na porta do aeroporto e falei com um pouco de dificuldade o nome do hotel para o motorista. Meu celular apitou dentro de minha bolsa, eu peguei e havia uma mensagem de Justin que dizia “Já estou com saudades”. Imediatamente respondi “Eu também, não sei se vou aguentar”.
POV JUSTIN
Ela respondeu a mensagem, eu já estava dentro do avião. Coloquei uma música em meu iPod e meus fones de ouvido, deitei a minha cadeira e adormeci com o tempo.


   Ah, ela não foi com ele :(   
Não me matem! hahaha
Um pouco de drama faz bem né?
Próximo capítulo amanhã, se tiver comentários. 

2 comentários:

bibis disse...

MAAAAAAAAAAAAAAAARAVILHOSO,CONTINUA!

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

LINDAA, eu chorei aki! Tá perfeito, o jeito que o Juss trata ela, com tanto CARINHO (como sempre)! CONTINUA Esssa Ib é D+ acho que eu vou pra austrália (brincando) pra ver se isso acontece comigo! kkk'