segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 27

- Melhor continuarmos isso em outro lugar – disse Justin, susurrando no meu ouvido.

Levantamos da cama, estávamos com essas roupas molhadas, mas fomos andando de mãos dadas, olhamos para trás, Justin deu um sorriso torto para os homens com as câmeras, apertou minha mão e começamos a correr em direção ao hotel. Subimos até os quartos, entramos no dele e ele me colocou contra a cama, continuando os beijos, sem dar nenhuma palavra.
Eu não queria ficar pensando que essa seria a última vez, que depois só daqui a vários meses eu o veria novamente. Mas no momento, eu não queria que nada nos atrapalhasse. Eu o desejava mais que tudo.
Com atos apressados, em segundos já estávamos sem aquelas roupas molhadas e nos beijando intensamente na cama. Deixei-me levar pelo momento, tentando guardar cada parte em minha memória. Depois de um tempo, chegamos ao nosso ápice juntos, ele deitou ao meu lado e abriu aquele sorriso encantador, pelo qual eu me derretia.  Ele se levantou da cama e me puxou junto, fomos em direção ao banheiro, ligou o chuveiro e nós entramos no banho.
POV JUSTIN
Ficamos abraçados embaixo do chuveiro. Eu não ia agüentar não tê-la em meus braços, assim por tanto tempo, mas sabia que não podia mostrar a minha fraqueza em relação à isso para não deixá-la insegura e aflita. Ela me deu um beijo, saiu do chuveiro, se enrolou numa toalha e foi correndo para o seu quarto passando pela varanda.
Logo logo eu teria que ir para o aeroporto, terminei o banho, vesti uma blusa de manga comprida, uma calça escura e um supra.
POV KATE
Cheguei no meu quarto e fui direto para o meu banheiro. Tomei um banho rápido e me arrumei. Voltei para o quarto de Justin e ele já estava pronto, mas sentado em sua cama, com o rosto vermelho e os olhos inchados, percebi que estava chorando. Me sentei rapidamente ao seu lado, o abracei e apoiei a sua cabeça em meu ombro, fazendo carinho em seu cabelo. Instantaneamente, lágrimas começaram a escorrer por meu rosto.
- Não, por favor, não chora, não consigo te ver chorando. – Justin disse.
- Eu te amo tanto. – eu disse, entre lágrimas. - Quer dizer, eu já te amava antes mesmo de te conhecer, mesmo você nem sabendo da minha existência, achava que seria impossível esse amor aumentar, mas sim, é possível e agora é irreversível.
- Dizem que o amor de uma fã por um ídolo é o mais sincero que existe e agora eu encontrei uma fã perfeita para mim, da qual eu não quero me separar nunca.
Ele limpou algumas lágrimas que saíam dos meus olhos, pousou a mão em minhas bochechas e me beijou carinhosamente.
- Te amo Kate e não vai ser uma distância idiota que vai me fazer deixar de sentir isso. E olha, eu vou agora, mas eu volto e quando eu voltar vou te levar comigo, ouviu? Já te prometi isso.
- Vou ficar esperando ansiosamente. – eu respondi, já contendo o choro. – Agora vamos, senão você vai perder o vôo.
- Bem que eu queria perder o vôo e poder ficar mais com você, mas não posso desapontar as minhas beliebers. – ele disse comigo o puxando para levantar da cama.

E agora? Ele vai embora! O que vai ser da Kate?
4 comentários e eu continuo! 

3 comentários:

raiane disse...

AAAAAAA ele vai embora :"( continuaaaaaaaa
@BieberSeduz_BR

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

Owwwwwwwwnt que perfeitooooo! Eu queira que ela fosse com o Justin T~T Justin, a Kate estará de esperandoooooo! CONTINUA LINDAAA

TeamBeliebersBR disse...

ela tem que ir com o Justin :( mimimi