quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 26


Dentro de alguns minutos o sorvete já tinha acabado, mas uma colher estava na areia e a outra nem tinha sido usada. E mesmo sem sorvete, Justin continuava me beijando, cada vez mais desesperadamente, mas carinhoso ao mesmo tempo. Ele me beijava e acariciava minha nuca, brincava com meus cabelos e mordia meu lábio inferior dando um tempo quando necessitava de oxigênio, também sorrindo durante o beijo.
Depois de muitos beijos melecados com gosto de algodão doce, Justin levantou da cama, me carregou e foi correndo em direção ao mar, entrando de roupa mesmo.
- Aaaaaah você é louco?
- Louco por você, só se for. - ele disse e mergulhou ainda comigo no colo.
Quando voltamos do mergulho, ele mal me deixou retomar o fôlego e já me beijou, dessa vez o beijo já não estava mais doce e sim salgado. Desceu os beijos para a minha nuca, meu ombro, e ainda me carregando, eu entrelacei minhas pernas no corpo dele e ele me segurou por baixo. (n/a tipo isso, a imagem da esquerda, mas eles estavam dentro do mar, e de roupa)
Eu o beijei rapidamente e ficamos assim por um bom tempo. Saímos do mar e voltamos para a cama, ele me deitou nela e continuou os beijos, cada vez mais rápido. Nossas bocas se separaram por uma fração de segundo e eu abri os olhos para olhá-lo, ouvindo barulhos de vozes e flashes de câmeras.
- Melhor continuarmos isso em outro lugar – disse Justin, susurrando no meu ouvido. 

Aposto que vocês já sabem o que eles tão afim de continuar em outro lugar hahaha, então comentem :)

5 comentários:

raiane disse...

huuuuuuuuuuuuuuuuum safaddinhosss ein hahaha continuaaaa
@BieberSeduz_BR

Gabi disse...

hmmmmmmmm :9 UHAUEHUEHAE continuaaaa *-*

Anônimo disse...

Nada boba essa menina!! Continuuuuuua

@iBiebsFredo disse...

Leitora nova! amando esse imagine! eu e minha amiga tmb temos um #IB entra e segue por favor->
www.imaginacoesdeumabelieber.blogspot.com

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

UOU, n sei oq eles vão fazer....... 66' LÒGICO que sei! safadenhaaa! haha' CONTINUA pleasee! =]