quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 25


- Eu também te amo. – ela disse, sem fôlego quando paramos já na praia do hotel.
POV KATE
Eu sei que ele iria embora hoje, eu sei que eu vou ficar sozinha em Sidney por quase 1 ano ainda, mas eu não vou ficar sem o amor da minha vida por causa de uma distância idiota, eu vou fazer isso funcionar e daqui a alguns meses a gente vai se reencontrar e esse anel de compromisso vai ficar sempre no meu dedo me lembrando disso a cada segundo.
Voltamos para o hotel, eu troquei de roupa, e fui para o quarto do Justin ajudar a arrumar as malas.
Fui entrando pela varanda e ele estava de costas, então nem percebeu a minha presença. O abracei por atrás, e beijei o seu pescoço. Ele virou, me deu um selinho e cheirou o meu ococoço, depositando um beijo ali.
- Esse é...
- Someday? É sim, gostou?
- Não é a toa que “criei”esse perfume né, é o meu preferido em qualquer menina, mas em você ele fica melhor ainda. – me beijou.
- Fofo. Vim te ajudar com as malas... – eu falei, com uma expressão meio triste.
- Não, não fica assim tristinha. – ele puxou os cantinhos da minha boca para me fazer sorrir – u smile, I smile. – e abriu um sorriso enorme que me fez sorrir automaticamente.
- Ah, abrir esse sorriso aí pra mim é sacanagem né hahaha – eu disse, bagunçando o cabelo dele – Mas... como não ficar triste? Você vai embora.
- Eu vou, mas volto pra te buscar, ok?
- Promete?
- Prometo. – ele respondeu e eu fiquei o encarando por alguns segundos, vendo a seriedade em seus olhos.
- Ok, agora vamos acabar de arrumar essas malas. – eu disse, encerrando o assunto. Se eu não fizesse isso, ia acabar em um rio de lágrimas.
Após muitas roupas dobradas e umas 3 malas grandes fechadas...
- Vamos tomar um sorvete? – Justin disse.
- Vamos!!
Fomos andando de mãos dadas pela orla até chegar a um quiosque grande na praia, que era a sorveteria mais famosa de toda Sidney.
- Do que você quer? – ele perguntou, enquanto fitávamos os milhares de sabores disponíveis.
- Algodão doce e você?
- Leu minha mente. – ele respondeu. – Vamos querer uma tigela com várias bolas de sabor algodão doce e com mini marshmellows.
O moço nos deu uma tigela gigante, com todo aquele sorvete azul e rosa, aquela fartura de marshmellow em cima e duas colheres enfiadas no sorvete. Era hoje que eu engordava 70mil quilos.
Como o quiosque ficava na praia, ao invés de mesas, havia várias camas de praia espalhadas pela areia, sentamos em uma. No fundo mesmo, eu estava com uma vontade imensa de chorar e chorar e chorar, porque eu não teria isso por meses. Mas decidi aproveitar cada minuto, como naquela frase “Aproveite cada minuto como se fosse o último”.
Eu já ia pegar uma colher das duas que estavam fincadas na montanha de sorvete, mas Justin puxou da minha mão e jogou na areia de propósito, rindo como um bobo. Ele passou o próprio dedo no sorvete e pôs perto da minha boca para eu lamber, mas quando abri a boca, ele tirou o dedo e passou o sorvete no meu nariz. Fiz o mesmo com ele e com os dois já completamente lambuzados, ele passou sorvete nos meus lábios e me beijou. Fiz o mesmo. Tomar sorvete na praia já era bom, agora imagina tomar sorvete na praia enquanto beija Justin Bieber. Isso sim é viver em um sonho, ou melhor vários sonhos. Melhor ainda, é o paraíso mesmo.

estão gostando dessa melação dos dois? hahaha 3 comentários e eu continuo.

6 comentários:

Gabi disse...

AWN, ta muito fofo! haha *-* continuaaaaa

Anônimo disse...

Muito fofo! Vc ta descrevendo os sonho de qualquer belieber!

raiane disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawwwwwwwwwwwwwwwn meu deuss q lindooo *----------*
@BieberSeduz_BR

@benzodrauhl disse...

af vcs são lindas demais, parem de me seduzir hahahahaha amanhã eu posto ok ?

@Jessica_S_ disse...

MAI MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS, JA TEM 4 COMENTS E VOCÊ NOS DEVE MAIS 1 CAPITULO! RUNF ASDKP´SDAPÁSD

@benzodrauhl disse...

jeeeeeeeeeeeessica para de ser exigente! hahahahaha SÓ AMANHÃ GATITA