segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 24


POV JUSTIN
A noite passada foi perfeita, além das expectativas. Mas mesmo assim, ainda preciso ver como vamos fazer, comigo indo embora de Sidney hoje à noite e ela ficando aqui para continuar os estudos... Eu havia ficado apenas 2 semanas em Sidney e encontrei o amor da minha vida, tinha absoluta certeza disso.
Eu estava imerso nos meus pensamentos ali deitado na cama do chalé, quando ela aparece enrolada na toalha. Eu levantei rapidamente, enlacei-a pela cintura e a beijei. Constatei que toda vez que a beijo ela fica com os dedos entrelaçados em meu cabelo. Ela continuou andando até achar o seu vestido, caído em algum lugar perto da cama e o vestiu já que era a única roupa que possuía ali no momento.
Descemos a escadinha e fomos andando pela praia, voltando ao hotel.
- Hm... E você vai embora hoje né? – ela disse, apreensiva, pude sentir suas mãos suando.
- Vou sim minha linda, não posso parar a My World Tour...
- E como nós ficamos?
- Nós continuamos juntos.
- Com isso você quer dizer...
- Namorar... À distância – eu me ajoelhei na areia, tirei uma minúscula caixinha roxa do bolso, e mostrei o conteúdo para ela, um anel de compromisso. – Quer namorar comigo, Kate?
- Meu Deus! – ela exclamou olhando para o anel, e para mim. – É óbvio que eu quero namorar com você!
Eu peguei a sua mão direita e coloquei o anel em seu anelar.
Nesse exato momento, milhares de paparazzi surgiram do nada e começaram a tirar fotos e fazer perguntas. Eu levantei da areia, beijei Kate, virei para as câmeras, e disse:
- Sabem quem é essa? A minha namorada. E eu a amo. Respondi todas as perguntas?
Após a última palavra, ainda segurando a mão de Kate, saí correndo, a puxando comigo.
- Eu também te amo. – ela disse, sem fôlego quando paramos já na praia do hotel. 


!!!
comentem e votem na enquete ali do lado! 

Um comentário:

raiane disse...

AAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWW Q LINDOOOOOOOO *O*
CONTINUAAAAA
@BieberSeduz_BR