domingo, 27 de novembro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 23

contém sexo (apenas avisando, caso alguém não goste de ler essas coisas)


Depois de um tempo, nos levantamos e Justin me guiou a um local que eu não havia visto quando chegamos mais cedo, um pequeno chalé ali no meio das árvores. Subimos a escada e entramos. Não havia muito coisa lá dentro, só um pequeno quarto e um banheiro.
Ele me enlaçou pela cintura e começou a me beijar. Nossos beijos, que no início eram calmos, começaram a se tornar mais rápidos e quentes. Justin me deitou na cama e dentre os beijos, suas mãos percorriam todo o meu corpo. Nunca havia me entregado dessa forma a nenhum outro garoto, mas nas mãos dele eu percebi que estava pronta. Afastei a minha boca da sua:
- Justin... eu, eu nunca fiz isso antes. – disse, corando.
- Eu também não, meu amor, – ele se deitou ao meu lado e olhou no fundo dos meus olhos – você confia em mim?
- Não confiaria tanto em nenhuma outra pessoa. – falei com total sinceridade.
Ele sorriu e voltou a me beijar e a acariciar o meu corpo, me virou de costas pra ele, e abriu o zíper do meu vestido, e o fecho do meu sutiã, os tirando, depositou as mãos em meus seios fartos e massageou-os. Ele se levantou e tirou a própria roupa, restando apenas a sua cueca . Olhou pra mim, com um sorriso malicioso e voltou ao que fazia antes.
Eu sentia mais prazer a cada movimento de suas mãos, eu arranhei as suas costas, ele tirou a cueca box, pegou uma camisinha no bolso de sua calça e colocou.
Não sabia se falava alguma coisa ou se simplesmente o beijava, optei pela segunda opção. Justin tirou a minha calcinha, olhou nos meus olhos, transmitindo confiança e me penetrou delicadamente. No começo senti dor, mas depois vi que queria mai e mais, alcançando a onde de prazer que nunca sentira.
Ele fazia movimentos calmos, que foram se tornando cada vez mais rápidos e depois de algum tempo, chegamos ao nosso ápice simultaneamente. Tentando recuperar nosso fôlego, deitou sua cabeça em meu peito. Após um tempo comecei a acariciar seus cabelos e ele disse:
- Foi como esperava? – me olhou e sorriu.
- Totalmente. – eu respondi com um sorriso enorme.
- Eu te amo muito, sabia? – ele disse – tenho sorte de ter encontrado uma garota como você.
- Eu que amo, demais demais demais! – eu respondi – eu que tenho sorte, por ser a garota mais feliz do mundo. Com você.
Ele me beijou e sem querer sobrecarregar o seu peso em cima de mim, deitou ao meu lado e eu  escorei a cabeça em seu peito, acabamos adormecendo. Acordei no dia seguinte com beijos carinhosos e uma bandeja farta de café da manhã em minha frente.
- Bom dia amor – Justin disse, ao perceber o abrir de meus olhos.
- Bom dia! O que é tudo isso? – perguntei, olhando para a bandeja.
- É o café da manhã que preparei para uma princesa, que coincidentemente está aqui bem a minha frente.
- Ah, seu bobo – eu disse, sorrindo e selando seus lábios.
Enrolada no lençol, eu me sentei na cama, e nós comemos.
Depois, tomei um banho ali no chalé mesmo.

Gostaram? Não sei se ficou meio bobo, aaa sei lá, comentem aí.

3 comentários:

gabi disse...

awn, adorei! ta muito lindo, sério! *-* hahah

raiane disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITOOOOOO *O* HAHAHA CONTINUAAAAAAAAAA
@BieberSeduz_BR

@benzodrauhl disse...

aaaaaaaaaaaaa que fofas! continuo assim que terminar a novela hihihi