sábado, 26 de novembro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 22

POV KATE
Quando a venda caiu, eu olhei para o lugar que Justin havia me levado, era maravilhoso! A praia estava bem ali ao fundo, mas o local era basicamente um jardim, com alguns lagos e dentro dos lagos, cisnes. Ao redor, lindas flores e no meio das águas, uma ponte de madeira que levava a um gazebo, todo decorado com flores e cristais.
Andamos pela ponte, e chegamos ao gazebo (n/a tipo isso e isso, mas de noite no meio da água, e todo decorado como disse aí em cima ↑) . A mesa no centro levava uma toalha branca, jogo de jantar de porcelana e taças com champagne.
Tudo parecia um livro de conto de fadas, Justin puxou a cadeira para eu me sentar e depois se sentou em minha frente. Pude perceber que estávamos sozinhos, a única presença humana a mais era um garçom, que só aparecia mesmo na hora de nos servir e depois desaparecia misteriosamente. Justin interrompeu meus infinitos pensamentos:
- Gostou?
- Se eu gostei? – eu disse pegando em suas mãos – Eu amei, parece que estou mesmo em um conto de fadas e...
- Eu te amo Kate – ele interrompeu meu falatório e me beijou, foi um beijo calmo e apaixonado. Eu não esperava por essa frase saindo da boca dele tão rápido, mas não via a hora de retribuir.
- ... Eu te amo Justin.
Ficamos nos olhando em silêncio e eu, apreensiva, o quebrei:
- Mas, e quando você for...
- Shh – ele disse, pousando os dedos em meus lábios – Não vamos falar disso agora, quero que essa noite seja perfeita.
- Ok – eu sorri.
Nós desviamos do assunto conversando sobre outras diversas coisas, bebemos champagne e jantamos. Depois de um tempo, nos levantamos e Justin me guiou a um local que eu não havia visto quando chegamos mais cedo.

vou deixar vocês na curiosidade hahaha, quero vocês me amando aí nos comentários para eu continuar, se quiserem falar comigo no twitter também, @weplusJBieber. 

5 comentários:

Anônimo disse...

continua, pooor favor!!! Se nào vc vai matar a gente de curiosidade!!

bellinha :) disse...

continua agoooooora!

raiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
raiane disse...

CONTINUAAAAAAAAAAAAA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *------------*
@BieberSeduz_BR

Gabriela disse...

continuaaaaaaaaaaaaaa! omg, to muito curiosa!