quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 21


Abri correndo o cartão, que dizia “Hoje você poderá ser uma verdadeira princesa, a minha princesa, esteja pronta às oito.” com a assinatura de Justin. Fiquei fitando o cartão por alguns minutos e com um enorme sorriso e uma sensação ótima, comecei a abrir a caixa. Dentro havia um vestido e um sapato, ambos maravilhosos, dignos de princesa, como ele havia dito no cartão.
Tomei banho, arrumei o cabelo, me maquiei, me vesti e calcei o sapato. Estava pronta, bem na hora.
Poucos minutos depois, alguém bate na porta do meu quarto. Morrendo de ansiedade, fui correndo atender. Ali estava o meu príncipe, me fitando da cabeça aos pés.
POV JUSTIN
Bati na porta do quarto dela e quando ela abriu, estava mais linda do que eu jamais poderia imaginar.
Pousei minha mão gentilmente em seu queixo e a beijei.
- Você está linda.
- Graças a você.
- Não, você é sempre linda. Vamos?
- Até agora não sei pra onde vamos...
- Por isso é chamado “surpresa”!
Fomos andando de mãos dadas, chegamos no carro, entramos e seguimos pela orla.
Quando percebi que estávamos chegando, peguei um lenço e vendei seus olhos.
- Jura? Precisa até de venda? – ela reclamou, em tom de piada.
- Claro, se é pra ser surpresa vou fazer direito né!
Chegando, saímos do carro e eu peguei em sua mão para guiá-la.
Parei e fiquei atrás dela,  fazendo um suspense.
- Tira logo essa venda de mim, por favooor!
Eu ri de seu desespero, puxei o laço da venda e deixei cair sozinha.


tantantan suspense! 
comentem!

2 comentários:

Gabriela disse...

posta, omg! to curiosa :(

Anônimo disse...

continua, continua, continuaaaaaa