terça-feira, 22 de novembro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 20


Kate me fitou, como se confirmando se estava tudo bem ela ir com eles, eu assenti com a cabeça e selei seus lábios. Ela foi com eles, o elevador chegou, eu fui até meu quarto para disfarçar e falei para Kenny:
- Preciso preparar uma surpresa para Kate, a primeira coisa é irmos comprar um vestido. – Kenny assentiu e usou um rádio para contatar outros seguranças. 
Do lado do hotel havia um daqueles shoppings abertos, bem praiano. Coloquei um casaco com capuz e óculos escuros, fomos andando até lá. Achei meio estranho o shopping não estar nada cheio mas achei bom, pois assim não haveria nenhum tumulto e eu poderia comprar as coisas rápido. Entrei em uma loja que parecia ter roupas bonitas, comprei um vestido e um sapato para Kate usar hoje e pedi que fizessem um embrulho bem bonito.  
Voltei para o hotel rapidamente, fui ao meu quarto, escrevi em um cartão: “Hoje você poderá ser uma verdadeira princesa, a minha princesa, esteja pronta às oito.” Pulei o vidrinho da varanda, entrei no quarto dela e deixei o embrulho com o cartão preso na fita, em cima da cama. 
Voltei para o meu quarto, fiz algumas ligações para organizar a surpresa e tirei um cochilo.
POV KATE
Confesso que achei meio estranho esse negócio de ir tomar sorvete com a equipe e Justin ficar no hotel, mas ele devia estar cansado mesmo, então eu aceitei. E foi muito, muito divertido, todo mundo da equipe é super engraçado. Voltamos para o hotel já eram 19h, cheguei ao meu quarto e havia uma gigantesca caixa azul turquesa em cima da minha cama, com um cartão em cima.

EU SÓ CONTINUO SE TIVER COMENTÁRIOS, a continuação é bem legal, então comentem! 

2 comentários:

Anônimo disse...

continuaa

Gabi disse...

CONTINUA :( POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!