domingo, 20 de novembro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 19


POV JUSTIN
Os dias foram se passando. Acordei no outro dia às 9 horas, eu  havia programado o despertador para esse horário.  Esse era o meu último dia em Sidney e eu precisava pensar em 1 milhão de coisas, e importantíssimo, precisava conversar sério com Kate. Sim, havíamos adiado essa conversa desde o dia do show, tínhamos coisas melhores para fazer. Saí na minha varanda e pulei o vidro para ver se Kate já havia acordado. Olhei por um pequeno espaço que estava aberto da cortina e ali estava ela, ainda dormindo, sempre linda. Após alguns minutos a fitando, voltei ao meu quarto, tomei banho e me troquei. Desci para tomar café da manhã, só eu e Kenny. O resto da equipe parecia ainda estar se recuperando de ontem - quando saímos novamente pela noite de Sidney – se é que me entendem. 
Alguns minutos depois de termos pegado uma mesa, Kate aparece na porta do restaurante do hotel. Eu, imediatamente me levantei e fui até lá.
- Bom dia – eu disse, com um sorriso e um selinho.
- Bom dia – ela riu, e ‘bagunçou’ meu cabelo. 
Guiei-a até a mesa que estava antes sentado, seguimos o café da manhã sem nem tocar no assunto que claramente nos perturbava.  
Depois do café da manhã, fomos à praia, nadamos no mar, ficamos um bom tempo sentados na beira, nos beijando e conversando, mas ainda sem tocar ‘naquele’ assunto. 
Encontramos o resto da equipe para o almoço e comemos ali na praia mesmo. Voltamos ao hotel, não sei se ela percebeu, mas eu estava nervoso, tentando pensar em um jeito de surpreendê-la. Uma surpresa daquelas, uma coisa diferente de tudo que já tínhamos feito nessa última semana. 
Chegando lá, já esperando o elevador, eu disse:
- Vou descansar um pouco no meu quarto, mas mais tarde, eu tenho uma surpresa para você. 
Antes de o elevador chegar, eu peguei meu celular e mandei uma mensagem para Alfredo - que estava bem atrás de mim - dizendo: Puxe Kate agora, leve-a para algum lugar, para tomar um sorvete, sei lá, não a deixe ir para o quarto dela, preciso que ela fique fora por 1 hora.
Logo vi Alfredo pegando o celular, e lendo a mensagem, ele olhou para mim, eu pisquei para ele insinuando um “confie em mim”. Ele disse:
- Kate, já que Justin vai descansar, venha tomar um sorvete com a gente! 

tá chegando a hora lalalalalalala

Um comentário:

raiane disse...

Continuaaaaaaaaaaaaa
@BieberSeduz_BR