terça-feira, 15 de novembro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 18


POV KATE
Com o Scooter dizendo que o show havia acabado e que o carro estava nos esperando para nos levar à After Party, eu não pude deixar de pensar que as próximas datas da My World Tour estavam por vir, e Justin não ficaria em Sidney pra sempre. Pelo que ele havia me falado antes, ele iria aproveitar alguns dias e depois iria embora para fazer um show na Malásia. Mas eu, bem no meu conto de fadas, nem havia percebido que o fato de ele ter um show em outro país para fazer era a mesma coisa do que eu sozinha sem o Justin em Sidney.
Fiquei tentando pensar no que seria de nós, se aquilo que estávamos tendo era só um ‘lance’ ou se era sério mesmo. Apesar de ser repulsivo pensar que eu e o meu maior ídolo - e agora o verdadeiro amor da minha vida - e tudo aquilo que estava acontecendo não poderia continuar como na última semana, eu precisava conversar com Justin sobre isso. 
Ele me puxou pela mão, sua mão estava suando, ele estava apreensivo, preocupado com alguma coisa, pensativo. Chegamos ao carro, entramos e fomos em direção ao local da After Party, silenciosamente. 
Chegamos a um lugar todo iluminado, parecia uma boate. E era. A minha primeira boate em Sidney, yes! Decidi esquecer por um tempo todas as preocupações e aproveitar essa festa. Entramos no local, e fomos para um camarote que estava destinado só para nós – a equipe inteira do Justin e algumas pessoas que eles haviam convidado. 
Eu e Justin ficamos o tempo inteiro dançando, bebemos alguns drinks, mas nada que nos deixasse bêbados. Enquanto dançávamos, Justin me pegava pela cintura e me beijava rapidamente e intensamente. E eu estava gostando, muito.
As horas foram se passando e a festa estava acabando, podíamos perceber isso, pois o DJ começou a tocar umas músicas meio ruins. Então decidimos ir embora para o hotel, nisso, já eram 4h da madrugada.  Chegamos ao hotel, fomos direto para nossos respectivos quartos, tomei um breve banho e adormeci facilmente.


No mínimo 2 comentários pra eu continuar! Estão gostando? Estão se imaginando no lugar da Kate? *preparem seus coraçõezinhos* 

2 comentários:

raiane disse...

Continuaaaaaaaaaaaaa to amanndoooooooooooooooooooooooooooooooooo <3
@BieberSeduz_BR

Gabriela disse...

Posta maissss! to amando *-*

@TeamBeliebersBR