domingo, 13 de novembro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 17


A melodia de OLLG havia começado, e Justin começou a cantar. Logo os dançarinos me puxaram na porta onde eu esperava, eu fui andando e sentei no banquinho. Fiquei procurando Justin, ele estava lá em cima, na passarela, sempre lindo.
Ele desceu a escada, pegou as flores e foi caminhando em minha direção. Meu coração batia cada vez mais rápido, ele chegou, me deu as flores e começou a cantar a minha volta, segurou minha mão com uma das suas e a outra pousou em meu rosto, cantando olhando bem nos meus olhos. Depois do último verso da música, ele me abraçou forte. O que eu queria fazer? Beijá-lo. Mas seria uma falta de consideração enorme com todas as beliebers que estavam ali, eu sei o que está acontecendo entre mim e Justin Bieber, e decidi guardar pra mim mesma. Então não fiz nada. Só o abracei mais forte ainda.
Me levaram de novo para o backstage e eu desci para a pista com meu buquê de rosas na mão mesmo, para ver o resto do show. Todas as meninas ficaram tipo “Me dá uma flor ou uma pétala do seu buquê?”ou “Você é muito sortuda!”Eu explodia de felicidade.

eu to escrevendo bem mais e preciso da opinião de vocês, porque sei que tem gente que não gosta de ler esse tipo de coisa etc, vocês querem que tenha sexo mais pra frente? Respondam por favor!
*update eu já to escrevendo a parte, mas se a maioria não quiser eu tiro.

2 comentários:

Mariana Bastos disse...

Continuaaaaaa pelo amor de deus !! Quero sim a parte hot hahahah Beijo

Gabriela disse...

querooooooo! posta mais haha