terça-feira, 8 de novembro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 16


A melodia de OLLG havia começado, e Justin começou a cantar. Logo os dançarinos me puxaram na porta onde eu esperava, eu fui andando e sentei no banquinho. Fiquei procurando Justin, ele estava lá em cima, na passarela, sempre lindo.
Ele desceu a escada, pegou as flores e foi caminhando em minha direção. Meu coração batia cada vez mais rápido, ele chegou, me deu as flores e começou a cantar a minha volta, segurou minha mão com uma das suas e a outra pousou em meu rosto, cantando olhando bem nos meus olhos. Depois do último verso da música, ele me abraçou forte. O que eu queria fazer? Beijá-lo. Mas seria uma falta de consideração enorme com todas as beliebers que estavam ali, eu sei o que está acontecendo entre mim e Justin Bieber, e decidi guardar pra mim mesma. Então não fiz nada. Só o abracei mais forte ainda.
Me levaram de novo para o backstage e eu desci para a pista com meu buquê de rosas na mão mesmo, para ver o resto do show. Todas as meninas ficaram tipo “Me dá uma flor ou uma pétala do seu buquê?”ou “Você é muito sortuda!”Eu explodia de felicidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Continuaaaaaaa, pleaaaase ?

Anônimo disse...

Ei, ei, pode continuar viiiu ?