domingo, 6 de novembro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 15


POV KATE
Eu fui para a pista, fiquei na lateral, mas na grade. Ninguém me reconheceu. O cronômetro zerou e uma fumaça tomou conta do palco, Justin apareceu nessa fumaça cantando Love Me. Fixei meus olhos nos seus olhos. Fiquei cantando e gritando, como uma fã normal.
POV JUSTIN
Assim que a fumaça saiu do meu campo de visão, olhei para cada fã ali presente, à procura de Kate. Logo a encontrei na lateral da pista, gritando e cantando. Fiquei olhando para ela durante cada música, não conseguia tirar meus olhos daquela garota.
POV KATE
Pude perceber que ele também me olhava. Depois de Love Me, foi Bigger, Runaway Love, depois U Smile, Never Let You Go, Favorite Girl, e no finalzinho dessa, alguém me cutucou. Era Allison, ela disse:
- Você quer ser a One Less Lonely Girl? – e piscou para mim.
Logo imaginei que Justin armou tudo isso. Meu sorriso ia de orelha a orelha, e as meninas ao meu redor estavam gritando muito, coisas do tipo “Ah não, eu eu eu!”
- É o que eu mais quero! - eu respondi.
Allison pegou a minha mão e foi me puxando até o backstage. Eu estava muuito ansiosa, mais do que o normal. Apesar de eu já conhecer o Justin como uma fã conhece o seu maior ídolo, nos últimos dias eu também estava o conhecendo como uma pessoa normal. E uma característica bastante visível no momento era IMPRESCINDÍVEL.

alguns comentários e eu continuo!
 ps: vocês não gostaram da outra fic, "All I Want Is You" ?? ://

3 comentários:

Ariane disse...

coooontinua *--*

Anônimo disse...

Ameeei, continua :3

raiane disse...

AWWWWWWWWWWWW CONTINUA TA MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
@BieberSeduz_BR