quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Catching Feelings - CAPÍTULO 29

o capítulo anterior foi fofo, esse é mais ainda. fofo em outros sentidos rsrsrs  ps: penúltimo capítulo

- Vocês são impossíveis! – minha mãe disse rindo enquanto guardava as coisas nos armários. 
Acordei no dia seguinte e tinha que passar na gravadora, já que disse que havia uma música a gravar. Sim, aquela que cantei para Justin. Tomei um banho quente e fui até a janela checar a temperatura. Miami tinha sempre um clima agradável, mas hoje estava um pouco frio comparado aos outros dias. Me vesti e fui até a cozinha. Comi uma torrada com suco de laranja de café da manhã e voltei no quarto para escovar os dentes e buscar minha bolsa. Olhei para o quarto de Justin e vi a porta fechada. Ele sempre acorda tarde, preguiçoso. Peguei a bolsa e a chave do carro e fui para a gravadora.

- Bom dia!!! – disse adentrando a sala onde parte da equipe se encontrava.
- Bom dia! Bom humor? – Fredo perguntou enquanto rodava em uma cadeira giratória.
- Super bom humor!
- Algum motivo?
- Todos. Vai, vamos gravar essa música.
- Além de bem humorada está apressada para trabalhar, agora sim. Justin tá te fazendo bem.
- É, nós estamos bem. – eu confirmei, deixando a bolsa em uma cadeira, pegando o headphone e entrando no estúdio. Sim, Justin era o motivo do meu bom humor, sempre. – When I Look At You. – eu disse e comecei a cantar após a confirmação do produtor.
Depois de alguns versos eles decidiram que eu gravasse a parte instrumental no piano antes de gravar a parte vocal, então fomos para uma outra sala. Fizemos essa parte em 2 horas, demorou um pouco por eu ter feito tudo no violão antes e passar para outro instrumento poderia ser bem demorado. Fizemos uma pausa e eu fiquei comendo algumas frutas antes de gravar a parte vocal.
- Blair, tem um idiota te ligando. – Fredo veio em minha direção com o meu celular em sua mão, rindo. Vi a foto de Justin na tela e puxei o celular de sua mão, virando as costas e indo para fora da sala para atender. 
- Hey babe. – atendi. 
- Bom dia, caiu da cama?
- Acordei cedo pra vir pra gravadora.
- Ah, não sabia que você ia gravar hoje. 
- Esqueci de te falar. Acordou agora?
- Acabei de levantar, não te vi em casa e resolvi ligar. Vamos almoçar juntos? 
- Sim! Me encontra aqui? 
- Ok, depois do almoço eu vou gravar também. 
- Te espero aqui então.
- Vou tomar banho e já vou. Te amo. 
 - Eu também, beijos. – desliguei a ligação. 
Fui gravar a música, sempre voltando várias vezes em alguns versos necessários. Quando já estava no final, vi Justin passar pela porta. Nossos olhares se encontraram e meus lábios se curvaram em um sorriso instantaneamente. Eu continuei cantando até terminar completamente, isso levou uns 20 minutos. Saí do estúdio e abracei Justin, que estava parado me olhando sorrindo como um bobo. Talvez pelo fato de a música ser pra ele e ele saber bem disso. 
Ele me apertou em seu abraço, depositando um beijo no alto de minha cabeça. 
- Não sei se é possível, mas eu só me apaixono cada vez mais por você. – ele sussurrou em minha orelha e eu sorri, o dando um selinho. – Essa música é perfeita.
- Não tanto quanto a que você fez pra mim. 
- As duas se completam. 
- Ei pombinhos, vocês tão se grudando no meio do estúdio. – ouvi a voz de Fredo.
- Tá na hora de arranjar uma namorada, Fredo. - Justin disse, revirando os olhos. – Pronta pra almoçar? – ele se voltou para mim. 
- Sim, onde vamos?
- Onde você quiser. 
- Tá, então vamos comer risoto de cogumelos em Miami Beach. – eu disse, rindo, sabendo da sua aversão à cogumelos desde um dia que o vi esconder a cara na almofada por sentir o cheiro de uma refeição com eles. 
- Eca, nunca!
- Eu sei, comida japonesa?
- Agora sim. 
- No seu carro. – eu disse, pegando em sua mão e o puxando para fora. 
Fomos para o nosso restaurante japonês favorito e almoçamos. 
Quando saímos do restaurante, demos alguns autógrafos e tiramos fotos com fãs, alguém devia ter espalhado nossa localização mas como eu disse antes: nós não nos importávamos, tínhamos prazer em atender nossos fãs. 
- Obrigada pelo almoço, amor. – eu disse, o dando um selinho quando entramos no carro. 
- Amor? Você nunca me chamou de amor. – ele disse, me dando mais um selinho.
- Pois estou chamando agora. – ele sorriu. 
- Te amo. 
- Eu também, lindo. 
- Você tá cheia de elogios hoje, aconteceu alguma coisa de diferente?
- Não posso estar de bom humor e elogiar o meu namorado? Por que todo mundo fala eu to bem humorada demais hoje? Eu sou grossa geralmente?
- Er.. Ás vezes. 
- Bieber! – o dei um tapa no peito.
- Pronto, acabaram os apelidos. 
- Você me chama de grossa e quer que eu continue com os apelidos fofos?
 - Não te chamei de grossa, é que hoje você tá diferente. O que aconteceu de tão bom pra você estar tão feliz?
- Você aconteceu seu idiota! To toda feliz porque to com você e sou julgada, não mereço isso. 
- Não merece mesmo. – ele chegou perto de mim para me beijar. Eu recuei fazendo um draminha e rindo da cara de bobo dele, logo o beijando depois. 
Voltamos para o estúdio e eu fiquei assistindo Justin gravar a música que havia escrito para mim, “Fall”. A música era perfeita e com a voz dele ficava melhor ainda. Depois de algumas horas, quando ele terminou de gravar, nós voltamos para casa. Em carros diferentes, já que cada um tinha vindo com o seu. Estacionamos na garagem do prédio e nos encontramos na entrada do elevador. Quando chegou, Justin me abraçou por trás, me empurrando para dentro do cubículo. Não sei se de propósito ou não, ele me encurralou entre o espelho e seu corpo. 
- Estamos sozinhos, em um cubículo chamado elevador. – ele sussurrou perto de meus lábios e mordeu de leve a minha bochecha.
- Ah, não me diga que estamos no elevador! – ironizei, colocando os braços por cima de seus ombros. 
- Depois diz que não é grossa!
- Amorzinho, lindinho, fofinho, eu sou grossa mesmo foi assim que você me conheceu! – dei um beijo no canto de sua boca.
- Não pense que eu to reclamando, adoro quando você é grossa. 
- Ah é? – eu perguntei, o empurrando com força. Ele murmurou um “ai” e voltou a me encurralar em questão de segundos. 
- É. – ele riu - Já fez o que não devia dentro de um elevador? – ele perguntou com um sorriso malicioso nos lábios. 
- Não. – disse, entrando na brincadeira e o beijando. 
Ouvimos o elevador dizer “décimo segundo andar” e paramos de nos beijar, já sem ar. 
- Será que sua mãe tá em casa? – perguntei, o empurrando para fora do elevador. 
- Acho que não, vamos ver. – ele pegou as chaves e abriu a porta. – Mãe? – gritou, sem obter resposta. Correu até o corredor para ver se ela estava no quarto dela. Enquanto isso fui até a cozinha beber alguma coisa. 
Mal tomei um gole de meu suco, ainda com a geladeira aberta e Justin chegou me abraçando por trás.
- Ela não tá aqui. – ele sussurrou em minha orelha e me virou para ele, me encostando contra a geladeira aberta. Pegou o copo de suco de minha mão e bebeu o resto, deixando o copo vazio na bancada ao lado da geladeira. 
- Ei, eu tava bebendo isso! – exclamei, nós já estávamos bem próximos um do outro.
- Não tá mais. 
- Agora que você roubou meu suco, vai ter que fazer alguma coisa para se redimir. 
Ele riu e colocou uma das mãos em meu rosto, me beijando calmamente. Foi como um choque térmico quando a sua língua entrou em contato com a minha. Não sei porquê, mas toda vez que ele me beijava era assim. 
- Justin, tá gelado aqui. – reclamei, já que eu estava praticamente dentro da geladeira. 
- Não seja por isso. – ele disse e me carregou pela cintura, girando e me colocando sentada no balcão central da cozinha, voltando a me beijar, dessa vez mais rapidamente. 
Como ele estava mais baixo que eu agora que eu estava sentada no balcão, eu conseguia colocar mais intensidade em nosso beijo. Fiz isso com uma mão em seu ombro e a outra passando as unhas pela sua nuca, sentindo-o arrepiar. 
Ok, se ontem eu achava que não estava preparada, hoje o desejo estava explodindo dentro de mim. Desci do balcão em um pulo, ainda agarrada ao seu pescoço. Ele me abraçou pela cintura e foi andando comigo para fora da cozinha, enquanto beijava meu pescoço. Senti mais uma vez um volume mais abaixo, o que aumentou ainda mais o fogo passando por cada ponto de meu corpo. 
Após bater em todas as paredes possíveis, chegamos a um quarto – o de Justin. Ele fechou a porta e a trancou, nos jogando na cama em seguida. Nós ficamos nos beijando por mais um tempo, nos girando pela cama. Ele separou nossos lábios, olhando em meus olhos com um pouco de dúvida. Mordi meu lábio inferior e assenti para ele, que deu um sorriso. Voltei a beijá-lo. Ele puxou a barra da minha blusa para cima, só partindo o beijo para tirá-la por inteiro. No meio de nossas carícias, ouvi a campainha tocar. Logo agora. Olhei para Justin e ele tentou ignorar a campainha e voltar para mim. Eu segurei em seu ombro o impedindo de fazer isso.
- Pode ser sua mãe.
- Ela tem a chave, e só volta mais tarde. Deve ser uma pessoa qualquer, deixa tocar. – ouvi tocarem mais uma vez.
- Pode ser importante, vai lá atender. – eu disse, saindo de cima dele e me sentando na cama. 
- Er... – balbuciou, olhando para baixo. Vi o volume por baixo da sua calça e entendi o que ele quis dizer. 
- Hmm ok, eu vou. – disse, prendendo o riso. Tocaram a campainha de novo. – Droga. – murmurei. Vesti a minha blusa e saí do quarto de Justin, indo até a sala. 
Abri a porta e vi um ser de cabelos loiros me encarando de cima abaixo com aqueles olhos azuis.
- Não acredito.
- Atrapalhei alguma coisa? – Ashley disse, fazendo um sinal de que meu cabelo estava bagunçado.
- Mais ou menos, por que está aqui?
- A gente tinha combinado de ir ao shopping, esqueceu? Como você não atende seu celular decidi vir te buscar, mas...
- Mas eu to meio ocupada. Desculpa, esqueci completamente, podemos ir outro dia?
- Calma, você e o Justin estão...
- Você atrapalhou, então tchau. – a interrompi antes que ela pudesse terminar a frase. 
- Não creio, finalmente! 
- Tchau Ashley! – fechei a porta na cara dela e voltei ao quarto, entrando a dando de cara com um Justin jogado na cama mexendo no celular. Tranquei a porta do quarto e fui para a cama, deitando por cima dele. 
- Quem era na porta? – ele perguntou, largando o celular e olhando para mim. – A Ashley. – revirei os olhos. – Já mandei ela ir embora, onde paramos?
- Hmm... para começar, você estava sem isso. – ele disse, mordendo o lábio e tirando a minha blusa. 
Fiz o mesmo com a dele, que levantou os braços para ajudar. Arranhei seu abdômen e ele soltou um gemido fraco, apenas audível por eu estar bem próxima a sua boca. Ergui uma sobrancelha, olhando em seus olhos. Ele pousou a mão em meu rosto e inclinou a minha cabeça levemente para o lado, tocando meu pescoço com seus lábios macios, dando beijos e leves chupões. Ele tirou as mãos respectivamente de meu rosto e do meu pescoço para colocá-las em minha cintura e me puxar mais ainda contra seu corpo. Senti aquele volume tocar novamente contra mim, estava ficando cada vez mais difícil de me controlar. 
Caí para o lado me arrastando na cama até ficar com a cabeça no travesseiro, esperando que ele viesse para cima de mim. Ao invés de vir direto, ele se ajoelhou ao meu lado e se abaixou para me dar um selinho; depois percorrendo meu corpo com o olhar, me causando um pouco de vergonha. Apertei os olhos por isso e ele pareceu perceber, pois colocou a mão em meu rosto, me dando um beijo breve e olhando em meus olhos em seguida, tentando me passar confiança. É óbvio que eu confiava nele. 
Ele apertou minha coxa por dentro, mas a calça preta que eu usava não me permitia sentir direito essa carícia. Abri o botão e o zíper da mesma, o ajudando a tirá-la, já que ele já havia se movimentado com esse objetivo – como a calça era justa, demoraria se ele fizesse tudo sozinho. 
POV JUSTIN
Observei por alguns segundos a sua pele branquinha, agora coberta apenas pela calcinha e sutiã combinando em um tecido azul claro com rendas. Só de olhá-la eu já era capaz de sentir o desejo fervendo dentro de mim. O melhor de tudo era olhar para Blair e saber que agora ela é minha. Fiquei por cima dela, beijei seu colo, seu pescoço e novamente seus lábios. Tomei a liberdade de sentir seus seios por cima do sutiã enquanto a beijava, ela soltou gemidos abafados entre o beijo com meus toques. Separei nossos corpos e retirei minha calça jeans, que já apertava devido ao volume que podia ser encontrado na parte inferior de meu corpo. Vi Blair morder os lábios com meu movimento rápido para retirá-las e voltar a colar nossos corpos. A ouvi gemer novamente, talvez pelo toque de meu membro em sua intimidade apenas separados pelos tecidos de minha cueca e sua calcinha. Ri com minha boca na sua, soltando o ar que eu nem sabia que estava prendendo. Girei nossos corpos, a deixando por cima e tateando a pele macia de suas costas em busca do bendito fecho do sutiã. Ela percebeu a minha dificuldade e partiu o beijo, rindo, se sentando em minhas pernas e abrindo o fecho com facilidade, jogando a peça azul para longe dali. É, confesso que eu não possuía muita habilidade com esses fechos complicados. Quando ela caiu novamente sobre mim, senti seus seios macios chocarem contra meu peito; estava ficando cada vez mais difícil controlar o desejo que sentia. Inclusive acho que eu não precisava mais controlar. 
Estiquei o braço para fora da cama, alcançando o chão e encontrando a minha calça que eu havia jogado ali poucos minutos antes. Peguei a carteira no bolso traseiro com um pouco de dificuldade. Parti nosso beijo e virei meu rosto para achar o que eu procurava. Enquanto isso Blair beijava meu pescoço e toda a extensão de meu tronco, o que tornava tudo bem mais difícil. Finalmente encontrei a camisinha em um dos compartimentos de minha carteira, colocando-a do nosso lado na cama. Voltei a dar atenção à Blair, buscando sua boca para beijá-la mais ainda. Eu não cansava do seu beijo. 
Sem parar o beijo, aproveitei o pequeno espaço entre nossos corpos para puxar o elástico de sua calcinha para baixo. Ela moveu suas pernas, me ajudando a retirá-la. Passei meus dedos de leve por sua virilha e ela apertou meus ombros com as unhas, ao mesmo tempo que soltou um gemido abafado entre o beijo. Sua reação foi tão boa que eu não pude deixar de fazer mais uma vez, mas indo um pouco mais abaixo, tocando a sua intimidade. Ela gemeu novamente, me levando a loucura só com esse som. 
POV BLAIR
Justin aprofundava cada vez mais o beijo enquanto me tocava mais abaixo, me levando a loucura. Eu não poderia deixar de devolver na mesma moeda. Dei um impulso e nos girei na cama, deixando-o por cima. Segurei seu rosto por alguns segundos, passando minhas mãos pelos fios suados de seu cabelo. Desci minhas mãos pelo seu corpo usando as unhas, chegando até o elástico de sua cueca boxer. Apertei seu membro ereto por cima do tecido com uma mão, -Céus, era grande. Detalhe. - arrancando um gemido de seus lábios e depois desci a última peça de roupa rapidamente. 
Apertei mais uma vez e ele partiu o beijo, olhando em meus olhos. Soltei uma risada e espalmei minhas duas mãos em seu peito, enquanto ele segurava em meu rosto. 
- Chega. – ele disse, ofegante. 
Peguei a camisinha que estava ao meu lado e dei para Justin. Ele me lançou outros daqueles olhares confusos, meio que pedindo permissão. Não é possível que ele ainda tinha dúvidas do quanto eu queria isso! 
Eu assenti e dei um tapinha em seu peito, querendo mandar que ele fosse logo com isso. Ele se ajoelhou na cama com uma de minhas pernas entre seus joelhos e colocou a camisinha em questão de segundos, voltando para cima de mim. Colou nossos lábios e me penetrou. Mordi seu lábio com força pelo primeiro movimento. Soltei um gemido. Nossos corpos se encaixavam perfeitamente, logo pegamos o ritmo. Ocupei minhas mãos arranhando suas costas enquanto ele segurava em minha cintura para ir mais fundo. Era um prazer surreal, não me lembrava de ter me sentido assim nas outras vezes. Com Justin era diferente, nada poderia ser igualado àquilo.
Após alguns minutos daquele ritmo perfeito que havia entre nós dois, arqueei minhas costas contra a cama. Me contorci e para não o machucar com minhas unhas, apertei o lençol, chegando ao meu limite. O corpo de Justin caiu sobre o meu, estávamos exaustos. O vi levantar rapidamente e entrar no banheiro, provavelmente para descartar a camisinha usada. Me cobri com o lençol que antes eu puxava e ele voltou, de cueca, se deitando ao meu lado. Justin sorria e eu não pude deixar de sorrir junto, me aconcheguei em seu peito nu. Entrelaçou os dedos de uma mão aos meus e com a outra afagou meus cabelos, me fazendo cair no sono. 

- Blair. Amor, acorda. – acordei com Justin sussurrando com aquela voz rouca em minha orelha. Me arrepiei. Abri os olhos lentamente, pousando a mão sobre seu rosto. 
- Lindo. – o elogio saiu sem nem pensar. Ele era de fato lindo. Minha voz também saiu um pouco rouca. – Que horas são? 
- Nove. Ainda bem que minha mãe não chegou. 
- Mas ela pode chegar a qualquer momento, meu deus, eu tenho que ir pro meu quarto. – levei um susto ao me lembrar de que estava nua deitada na cama de Justin quando Pattie poderia chegar e nos flagrar.
- Calma. 
- Calma nada, imagina se ela pega a gente aqui! – me sentei na cama, ainda coberta com o lençol. Achei minhas roupas íntimas no chão ao lado da mesma e comecei a vesti-las. Justin me deu minha blusa e minha calça, as quais eu também coloquei em segundos. Ele já estava vestido apenas com a bermuda que estava antes. 
Quando eu já estava pronta para me levantar, Justin me puxou em um abraço, beijando o topo de minha cabeça. 
- Eu te amo, sabia?
- Sabia. Mas eu te amo mais. – o beijei brevemente. – Tenho que ir. Você bem que podia fazer algo para comermos, to faminta. 
- Eu sei, também to. 
- Só preciso de um banho. – o dei alguns selinhos, me levantando da cama. 
- Minhas habilidades culinárias são vastas. – ele riu. – Vou preparar minha especialidade: macarrão com queijo. 
- Hmm, meu estômago agradece. – fomos andando até a porta do quarto. – Certeza que a sua mãe ainda não chegou né? 

- Absoluta. – ele abriu a porta do quarto e conferiu mais uma vez o corredor. Me guiou para fora e eu o dei um beijo rápido, indo correndo para o meu quarto em seguida, direto para o chuveiro.
Durante o banho, não conseguia parar de pensar em como tudo tinha sido perfeito. Justin é maravilhoso.

tá aí, o capitulo que eu tenho certeza que muitas de vocês esperavam! hahaha eu fiquei muito tempo escrevendo tentando ao máximo detalhar bem, espero que tenham gostado =]]
marquem o oi eu li e comentem por favor!! quero muito saber o que vocês acharam! 
e esse foi o penúltimo capítulo, não sei quando vou postar o último, tenho que escrever, muita gente votou em natural e muita gente votou em meloso, vou tentar mesclar os dois. enfim xx lau @benzodrauhl

4 comentários:

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

estou triste por ser o penúltimo já ;/// e ao mesmo tempo feliz com esse cap. Acho que você já tá cansada dos meus comentários, n tenho mais elogios, cada cap mais perfeito que o outro. vc que linda tentando agradar todas as suas leitoras <333

Gabriella disse...

meeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuusss deus q lindooo a momento intimo dos dois >.< =D
continuuua

Unknown disse...

per-fect

Unknown disse...

per-fect